SIC arranja “trunfo” para combater Big Brother – A Revolução! Saiba qual é!

A “guerra” das audiências está ao rubro. A estação de Paço d’Arcos não se deixou ficar e arranjou um programa para o próximo domingo! Quem irá ganhar?

09 Set 2020 | 21:00
daniel oliveira
-A +A

A SIC já tem uma ‘arma’ para combater a estreia do Big Brother – A Revolução no próximo domingo, dia 13 de setembro: o documentário que retrata a recuperação de Ângelo Rodrigues, depois de, no ano passado, este ter estado entre a vida e a morte, devido a uma alegada infeção provocada por uma injeção de testosterona na nádega.

O canal de Paço de Arcos anda há vários dias a promover o programa, anunciado a sua emissão «brevemente» e, na manhã desta quarta-feira, a notícia foi avançada pelo próprio ator no programa Casa Feliz, onde esteve com Isabela Valadeiro a falar sobre a nova temporada de Golpe de Sorte.

Daniel Oliveira, diretor-geral do Grupo Impresa, vai, assim, ‘jogar esta cartada’ especial para combater o novo reality show da concorrência. No mesmo dia, a TVI vai transmitir uma grande entrevista a Cristina Ferreira, a nova diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, no final do Jornal das 8, onde serão também apresentados os novos estúdios da Informação de Queluz de Baixo..

Duas novelas a estrear no mesmo dia

 

Se a SIC e da TVI apresentam dois formatos fortes na noite de domingo, o mesmo se pode dizer do dia seguinte. Na segunda-feira, ambos os canais vão estrear as novas novelas: Amar Demais, no canal de Queluz de Baixo, e a quarta temporada de Golpe de Sorte, na estação de Paço de Arcos.

Se, por um lado, Amar Demais está anunciada como uma trama onde o amor está no centro de tudo, Golpe de Sorte é já bem conhecido dos portugueses com a história da euromilionária Maria do Céu. Prevêem-se, assim, duas noites de grandes emoções, nas quais, tanto a SIC como a TVI podem vencer a ‘guerra’ das audiências.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução Redes Sociais
Leia também:
Margarida Marinho regressa à SIC ao fim de quatro anos afastada das novelas

PUB
Top