SIC atualiza estado de saúde de Ângelo Rodrigues. Ator está em coma induzido

Através do noticiário Primeiro Jornal, a SIC confirma que Ângelo Rodrigues está em coma induzido e a existência de um quadro de falência renal. O ator está «estável».

29 Ago 2019 | 14:54
-A +A

Continuam a surgir informações sobre o vulnerável estado de saúde de Ângelo Rodrigues. A SIC, estação para a qual o ator tem trabalhado desde 2010, dedicou uma peça ao caso no Primeiro Jornal. É a primeira vez que, na antena de Paço d’Arcos, se fala sobre o internamento provocado pela administração de injeções de testosterona, um facto que o canal preferiu omitir no noticiário.

Segundo a SIC, Ângelo Rodrigues «mantém-se em coma induzido» desde a passada segunda-feira, dia 26 de agosto, altura em que, «de uma forma repentina, o seu estado de saúde piorou substancialmente». «Perante a infeção generalizada foi encaminhado para os Cuidados Intensivos» do Hospital Garcia de Orta, em Almada.

Desde então, nas últimas 72 horas, o ator «foi alvo de três intervenções cirúrgicas». Sabe a TV 7 Dias que as operações serviram para remoção de tecidos. «A falência dos rins nos últimos dias» também é confirmada pela estação da Impresa, que adianta ainda que tal facto «terá obrigado à realização de hemodiálise».

Atualmente, Ângelo Rodrigues está «estável». O prognóstico mantém-se reservado. «A identificação e o combate mais eficaz à bactéria causadora da infeção está dependente do resultado das colheitas realizadas recentemente», indica, por fim, a SIC no Primeiro Jornal.

 

Daniel Oliveira no hospital

 

Daniel Oliveira, o Diretor-Geral de Entretenimento do grupo que detém a SIC, está a acompanhar de perto o quadro clínico de Ângelo Rodrigues, que terminou recentemente as gravações de Golpe de Sorte. De acordo com a CMTV, o timoneiro do canal de Paço d’Arcos esteve, esta quarta-feira, no Hospital Garcia de Orta.

A TV 7 Dias apurou que, entretanto, Daniel Oliveira enviou ao elenco da série protagonizada por Maria João Abreu uma mensagem em que afiança que o ator que dá vida a Bruno teve «ligeiras melhoras» e conforta os colegas dizendo que «ainda há esperança».

 

Líder de audiências

 

Esta quarta-feira, Golpe de Sorte reforçou o título de líder, com uma audiência média de 1,21 milhões de espectadores e 25,4% de quota de mercado. No dia anterior, a produção da Coral Europa tinha sido acompanhada por 1,19 milhões de pessoas, o equivalente a 25,6% de share, e, na segunda-feira, foram 1,2 milhões (25,3% de share) as que acompanharam a história de Maria do Céu Garcia, uma mulher de origens humildes que vê a sua vida mudar no dia em que ganha o Euromilhões.

 

VEJA TAMBÉM:
Esta não é a primeira vez que Ângelo vai parar ao hospital. E pelos mesmos motivos
Os perigos das injecções que colocaram Ângelo Rodrigues entre a vida e a morte
Júlia Belard apoia Ângelo Rodrigues e sublinha «garra e coragem» do ator

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top