SIC continua a APOSTAR NO AMOR! O Carro do Amor já tem data de estreia

O novo programa da SIC, O Carro do Amor, já tem data de estreia. O formato irá substituir Casados à Primeira Vista e será Diana Chaves a apresentadora.

27 Dez 2018 | 10:00
-A +A

O amor não pára na SIC. Depois do fim de Casados à Primeira Vista, a 30 de dezembro, o novo formato de relações amorosas arranca já a 2 de janeiro. O Carro do Amor, que também conta com a apresentação de Diana Chaves já tem vídeo promocional além de diversão promete muitas surpresas.

Leia mais: Casados à Primeira Vista convidam-no para um FESTA EXCLUSIVA!

A dinâmica do formato que vai substituir os diários de Casados à Primeira Vista, às 19h00, é simples: dois desconhecidos viajam num carro por Lisboa e arredores. Enquanto conduzem, vão-se conhecendo. Cabe ao homem ou mulher que está ao volante decidir se quer continuar viagem com aquele parceiro ou se quer dar boleia ao senhor(a) que se segue.

No final, o condutor escolhe um par e, depois, têm a oportunidade de passar um fim-de-semana romântico.

 

Casados à Primeira Vista na recta final

Depois de um interregno natalício, o formato líder de audiências da SIC regressa esta quinta-feira, 27 de dezembro. Nos últimos diários, o programa irá acompanhar a semana a solo de Dave, Eliana, Graça, Luís, Isabel, Cláudio, Daniel e Daniela. No dia 30, todos tomaram a mais difícil decisão: ficar casado ou divorciar-se.

Veja ainda: TVI prepara ATAQUE à SIC e aposta no AMOR!

O formato da SIC, que se estreou em outubro, devolveu à SIC duas vitórias que há muito lhe escapavam: a liderança no horário de acesso ao prime time (fim de tarde) e ao domingo à noite. O programa apresentado por Diana Chaves perdeu para Pesadelo na Cozinha mas tem vencido sempre a Dança com as Estrelas.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: redes sociais

 

 

PUB
Top