SIC contra ataca e estreia Golpe de Sorte no mesmo dia de novela da TVI

Está a ser a rentreé mais emocionante dos últimos anos. Os “despiques” entre a estação de Paço D’Arcos e a de Queluz de Baixo não param.

04 Set 2020 | 12:30
-A +A

14 de setembro é a data! A data em que a TVI vai estrear a nova trama da noite Amar Demais, protagonizada por Ana Varela e Graciano Dias, e a data em que a SIC vai também colocar uma nova produção no ar: a quarta temporada de Golpe de Sorte.

Seria expectável que, com o aparecimento de novas produções e com o reboliço de contratações polémicas que têm alimentado a imprensa e as redes sociais, este jogo do “mata mata” das audiências fosse o principal “aperitivo” desta rentreé televisiva.

E é isso que, mais uma vez, está vai acontecer.

A dia 14 de setembro o espectador terá de escolher se carregará na SIC para ver a trama protagonizada por Maria João Abreu ou se preferirá assistir a Amar Demais que também é repleta de um elenco de luxo.

Regresso de Diogo Carmona à SIC

 

Esta temporada de Golpe de Sorte marca também o regresso às novelas de Diogo Carmona. O ator, que perdeu um pé ao ser atropelado por um comboio, está afastado da ficção nacional há vários anos e a sua vida tem sido marcada por uma polémica em tribunal com a mãe. Diogo acusa a mãe de o ter roubado.

As gravações tiveram de ser adiadas devido à pandemia do novo coronavírus, mas os trabalhos terminaram no final de julho.

Ricardo Carriço substitui Pedro Lima

 

Amar Demais chega à TVI um dia depois da estreia de Big Brother – A Revolução, que marca o regresso de Teresa Guilherme à condução do reality show, depois de ter substituída, na edição passada, por Cláudio Ramos.

Integram o elenco da próxima grande aposta da TVI nomes como Ana GuiomarDina Félix da CostaNuno PardalSofia NicholsonJoão LagartoSusana ArraisMadalena Brandão e Helena Costa, entre outros. Pedro Lima também fazia parte do elenco e já estava a gravar a sua personagem quando perdeu a vida. Na sequência desta trágica morte, o papel foi atribuído a Ricardo Carriço.

A história é de Maria João Costa, a mesma argumentista de Valor da Vida e Ouro Verde. Esta última ganhou, em 2018, um International Emmy Award na categoria de Melhor Telenovela.

Texto: Andreia Costinha de Miranda e Dúlio Silva; Fotos:Divulgação

 

Leia também:
Cinco curiosidades sobre a nova temporada de Golpe de Sorte
Está quase, quase a chegar! Amar Demais ganha data de estreia

PUB
Top