SIC não perdoa e contra-ataca estreia de novela da TVI!

No dia em que a TVI apresentou a sua nova novela, com estreia marcada para o próximo domingo, a SIC anunciou que vai arrancar no mesmo dia com a derradeira temporada da série Golpe de Sorte.

11 Set 2019 | 15:30
-A +A

A chama da guerra das audiências continua bem acesa, com a SIC e a TVI a prometerem não dar o braço a torcer. Com o primeiro canal a dominar também no campo da ficção, o segundo aposta todas as fichas na sua nova aposta, a novela Na Corda Bamba, protagonizada por Dalila Carmo, Margarida Vila-Nova, Maria João Bastos e Pêpê Rapazote.

No dia em que a TVI apresentou à imprensa esta história, que marca o regresso do argumentista Rui Vilhena a Portugal, depois de uma temporada a trabalhar para a Globo, no Brasil, a SIC anunciou que vai estrear a terceira e última temporada de Golpe de Sorte no próximo domingo, dia 15 de setembro, contra-atacando, assim, com o primeiro episódio de Na Corda Bamba.

 

 

Além dos já citados, integram o elenco de Na Corda Bamba nomes como Alexandra Lencastre, Nuno Homem de Sá, São José Correia, Marco Delgado, Sofia Grilo, Pedro Granger, António Capelo, Sílvia Rizzo e Lídia Franco.

 

VEJA TAMBÉM:
SIC apresenta novidades para a próxima temporada. Cristina Ferreira está incluída
Cristina Ferreira implora a Goucha para deixar as manhãs da TVI
Manuel Luís Goucha na SIC por amor a Cristina Ferreira!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Paula Alveno

PUB
Top