SIC «despe» Carolina Loureiro e pára Portugal com cenas escaldantes em Nazaré

O clima aqueceu no episódio desta quarta-feira (11 de setembro) de Nazaré, tudo graças às curvas de Carolina Loureiro. A protagonista da nova novela da SIC surpreende ao surgir apenas de lingerie.

12 Set 2019 | 19:30
-A +A

Carolina Loureiro é a protagonista da novela Nazaré, a nova aposta da ficção nacional da SIC. O último episódio deu que falar, tudo graças às curvas sensuais da atriz.

Num momento em que contracena com José Mata e Filipa Areosa, Carolina Loureiro (Nazaré na novela), arrasa ao surgir apenas de lingerie no gabinete de Atlântida.

Nas redes sociais, os internautas elogiam bastante a forma física da jovem. «Toda boa», «até desmaiei» ou «valha-me Deus. Que episódio bombástico!», pode ter-se nos comentários no Instagram da SIC.

«Vou começar a ver novelas», escreveu outro seguidor. Se foram vários os telespectadores que acharam este episódio hilariante, alguns mostram-se descontentes com esta cena em especifico. «Ridículo terem de usar a nudez de uma mulher para o episódio ficar mais interessante», «achei esta cena despropositada» ou «deveriam ter cuidado com as cenas filmada», são alguns desses exemplos.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

Veja também:
Carolina Loureiro assume-se «igual» a Nazaré: «Nunca tive um desafio tão grande na vida»
Nazaré arrasa fição da TVI em dia de estreia!

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: SIC e DR

 

PUB
Top