SIC faz RENDER O PEIXE e transmite especial CASADOS À PRIMEIRA VISTA

Este sábado, 24 de novembro, a SIC transmite um episódio especial de Casados à Primeira Vista. A tensão vai estar ao rubro entre Ana e Hugo.

24 Nov 2018 | 13:43
-A +A

Casados à Primeira Vista é a jóia da coroa da SIC e, como tal, há que explorar o sucesso do formato ao máximo. ‘Fazer render o peixe’, ‘por a carne toda no assador’ são expressões gastronómicas que descrevem na perfeição a estratégia da SIC para rentabilizar o sucesso do reality show.

 

Veja mais: Daniel acusa Daniela de manipulação!

 

Este sábado, a estação de Carnaxide transmite, às 19h10, um especial Casados à Primeira Vista e, na promoção, é de antever tensão máxima entre Hugo e Ana. «Agora vais-me ouvir. Vais calar-te e vais-me ouvir, sim senhora!», diz a instrutora de fitness, acrescentando: «em primeiro lugar, você amuou consoante as filmagens! Sais daqui porta fora e bates a porta!», atira.

 

O camionista pede à mulher para abandonar o apartamento. «Importas-te de sair, por favor?», diz Hugo. «Desculpa, eu estou na minha casa, não vou sair de minha casa!», responde Ana. Hugo sai em direção ao quarto e a instrutora de fitness ainda diz: «cresce e aparece! está na hora de começares a crescer!»

 

‘Casados’ com cada vez mais tempo de antena

 

Esta sexta-feira, aquando a cena de tensão entre Daniel e Daniela, Casados à Primeira Vista foi visto por 959 mil telespectadores, tendo sido o terceiro programa mais visto do dia. Números que se têm mantido uma constante durante a semana e que têm levado a SIC a apostar cada vez mais forte no programa.

O sucesso de Casados à Primeira Vista tem, assim, uma última barreira para ultrapassar: Pesadelo na Cozinha, que termina este domingo na TVI.

 

Veja mais: Casados bate TVI ao domingo à noite pela primeira vez!

 

Aquando a estreia, estava previsto que o formato tive uma emissão ao domingo e diários durante a semana (à exceção da sexta-feira e das quintas-feiras em que houvesse jogos da Liga Europa).

Depois, o formato passou a ser emitido todos os dias da semana, às 19h10 e ainda um Extra com cinco minutos, ‘ensanduichado’ entre as novelas Alma e Coração e Vidas Opostas.

Agora, numa iniciativa inédita, Casados à Primeira Vista é exibido pela primeira vez ao sábado. Será que os portugueses vão continuar apaixonados pelo reality show ou vão pensar em divórcio?

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Xposed / Shine Iberia

 

PUB
Top