SIC está à procura de filha adotiva de Nazaré. Há um requisito: ser maria-rapaz

Na nova temporada da novela, Nazaré vai adotar uma menina. Produtora está a fazer casting e quer jovem entre os 10 e os 14 anos, que saiba fazer surf.

29 Jan 2020 | 22:50
-A +A

As gravações da nova temporada de Nazaré começam em abril e a SIC já está a preparar tudo para dar continuidade à história. Uma das grandes surpresas – e que lhe revelamos em primeira mão – é a entrada de uma nova personagem: a filha adotiva de Nazaré.

«Não vai ser filha biológica dela. A Nazaré vai conhecer a menina e, como se identifica com ela, acaba por adotá-la», explica fonte da produção.

Segundo a TV 7 Dias sabe também, a produtora da novela está a fazer castings para escolher a jovem atriz. «Eles querem uma menina entre os 10 e os 14 anos e tem de ser maria-rapaz», conta a mesma fonte.

«Um dos requisitos é que a menina saiba fazer surf», diz a mesma fonte, sublinhando: «As características físicas também são importantes. Eles não querem uma miúda parecida com a Carolina Loureiro em termos de feições, mas tem de haver características comuns entre as duas personagens, por isso a ideia é que seja uma maria-rapaz».

Segundo a TV 7 Dias sabe também, os castings começaram a semana passada e ainda estão a decorrer.

Recorde-se que, nesta primeira temporada de Nazaré, a protagonista sofreu um aborto e perdeu o filho que ia ter com Duarte, personagem interpretada por José Mata.

Caras novas juntam-se ao elenco

Tal como vai acontecer na nova temporada de Golpe de Sorte – cujas gravações arrancam a 3 de fevereiro – também a nova temporada de Nazaré vai contar com caras novas no elenco.

No entanto, grande parte dos atores mantém-se. O ‘triângulo’ Carolina Loureiro, José Mata e Afonso Pimentel já estão garantidos, bem como os veteranos Ruy de Carvalho, Custódia Gallego e Márcia Breia.

 

Leia mais:
Ruy de Carvalho revela data de início de gravações de segunda temporada de Nazaré
Guilherme Moura revela como se preparou para fazer Bernardo na novela Nazaré
Só amor! Carolina Loureiro e Vitor Kley em carinhosa trocas de mensagens

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais e divulgação SIC

 

PUB
Top