SIC junta eternas rivais e namorados secretos em filme de Natal

Chama-se Um Desejo de Natal e vai juntar as maiores estrelas da SIC. No elenco do telefilme estão garantidas Cláudia Vieira e Sara Matos, apelidadas de eternas rivais por causa de Pedro Teixeira.

27 Nov 2019 | 11:40
-A +A

Com o Natal a chegar, a SIC promete surpreender os telespectadores com a transmissão de um telefilme alusivo a esta quadra, ao qual deu o nome de Um Desejo de Natal. Produzida pela Santa Rita Filmes, a história conta com um elenco composto por algumas das maiores estrelas da estação de Paço de Arcos. E há casos que merecem um especial sublinhado.

Cláudia Vieira e Sara Matos são um deles. A primeira está na SIC há 11 anos e a segunda há três, mas nunca se cruzaram em qualquer projeto televisivo. E tudo alegadamente por causa do homem que as une, Pedro Teixeira, o pai da filha mais velha de Cláudia e atual namorado de Sara. A relação, recorde-se, terá começado durante as gravações da novela O Beijo do Escorpião, ainda Pedro e Cláudia se assumiam como casal.

Na altura, a TV 7 Dias apanhou, em exclusivo, o par romântico da trama da TVI muito cúmplice fora das gravações, comprometendo a então relação do ator. Desde aí, as duas atrizes são apontadas como rivais, mas ambas recusam essa altercação. As filmagens de Um Desejo de Natal já terminaram, mas Cláudia Vieira e Sara Matos não se cruzaram em qualquer momento, tendo trabalhado em diferentes dias de rodagem.

Também Oceana Basílio e José Fidalgo foram escalados para este filme, eles que continuam sem confirmar a relação que ainda os unirá. Ainda este verão, recorde-se, a TV 7 Dias apanhou os dois atores numa praia do sul do país, em imagens que testemunham a reconciliação do casal, um ano depois de ter interrompido a relação. Sobre o assunto, nem um nem outro falam publicamente.

Tiago Teotónio Pereira, que regressa, assim, à SIC depois uma curta passagem pela TVI, onde participou no programa Dança com as Estrelas e na novela Prisioneira, e Igor Regalla também estão garantidos no telefilme.

 

Golpe de Sorte também em telefilme

 

Ao mesmo tempo, a SIC prepara um telefilme que dará continuação à história de Golpe de Sorte e que será exibido pouco mais de um mês depois do fim da terceira temporada da série escrita por Vera Sacramento.

O guião do telefilme conta com a mesma assinatura e marca o regresso de Ângelo Rodrigues à representação, cerca de três meses depois de o ator ter dado entrada no Hospital Garcia de Orta, em Almada, com uma infeção generalizada que o colocou em risco de vida. O problema de saúde terá sido causado pela administração de uma injeção de testosterona.

 

 

O ator está, desde então, a recuperar, tendo recebido alta hospitalar em meados do mês de outubro. Logo depois, a TV 7 Dias apanhou-o de muletas, visivelmente mais magro, à porta de casa e amparado pela mãe, Teresa Araújo. e um amigo. Poucos dias depois, a nossa revista voltou a fotografá-lo, desta vez à saída da clínica de António Gaspar – médico de grandes individualidades como Cristiano RonaldoLuís Figo e Simão Sabrosa –, onde está a fazer sessões diárias de fisioterapia.

Nesse dia, Ângelo Rodrigues estava acompanhado pela equipa que produz o programa Alta Definição, conduzido por Daniel Oliveira, com a qual está a gravar um documentário a ser transmitido pela SIC e que vai mostrar ao público a recuperação do ator.

 

VEJA TAMBÉM:
Documentário com Ângelo? «A SIC não perde oportunidade de ganhar audiências»
Carolina Loureiro supera desgosto de amor… com melhor amigo de Ângelo!
Traição esquecida! Ângelo Rodrigues perdoou «escândalo» a namorada

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top