SIC fecha as portas d’O Programa da Cristina na próxima semana

Cristina Ferreira não vai abrir as portas da sua casa na semana em que se celebra o Natal. Também o programa Júlia, no horário vespertino, vai ausentar-se da grelha da SIC.

16 Dez 2019 | 15:30
-A +A

Entre 23 e 27 de dezembro, não há O Programa da Cristina para ninguém. A saída temporária do matutino da programação é avançada pela própria SIC na grelha disponibilizada pela estação para a imprensa. Quer isto dizer que na semana em que se celebra o Natal o canal de Paço de Arcos abdica da presença de Cristina Ferreira, o seu maior ativo, que revolucionou uma reviravolta nas audiências neste ano, na antena.

A apresentadora estará de férias. Este é um dado curioso, já que, em ocasiões anteriores, Cláudio Ramos assegurou a condução d’O Programa da Cristina com a malveirense a desfrutar de períodos de descanso. Desta vez, não será assim. E para essa decisão poderá ter contribuído o facto de, nesta quadra festiva, existir mais público jovem a assistir televisão devido às férias escolares.

Segunda-feira, 23 de dezembro, o horário em que é transmitido o matutino de Cristina Ferreira será ocupado por uma emissão especial de Olhó Baião, com João Baião como anfitrião. A manhã da véspera de Natal será, como habitualmente, preenchida com sessões de cinema, assim como no próprio feriado, que será completada com a transmissão do 42.º Festival Internacional do Circo de Montecarlo.

A fechar a semana, na quinta e na sexta-feira, a tática é outra. Para essas manhãs, o Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa, Daniel Oliveira, escolheu transmitir reposições do programa A Árvore dos Desejos, de João Manzarra, e de Linha Aberta, no qual Hernâni Carvalho analisa a atualidade criminal.

Também o horário vespertino vai sofrer alterações na próxima semana. Seguindo a estratégia adotada nas manhãs, o programa Júlia, com Júlia Pinheiro, ausentar-se-á da grelha da SIC de segunda a sexta-feira, num horário que será preenchido pelas apostas cinematográficas inseridas no segmento Natal Sempre Encantado.

 

VEJA TAMBÉM:
Um ano depois, o «sonho» é real e Cristina assustou (e de que forma!) a concorrência
Presentes de luxo! Cristina Ferreira oferece sapatos de 800 euros a Goucha
Cristina anuncia gravidez em direto e deixa Cláudio Ramos de boca aberta

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top