SIC não quer nada com ela: Estação nega interesse em contratar Isabel Silva

Fonte oficial da SIC garante à TV 7 Dias que, ao contrário do que foi noticiado por uma revista semanal, Isabel Silva não vai conduzir qualquer programa na estação.

27 Mar 2021 | 12:30
-A +A

A SIC não quer Isabel Silva na antena da estação. Fonte oficial do canal garante à TV 7 Dias que, ao contrário do que foi noticiado por uma revista semanal, Belinha – como é carinhosamente tratada – não vai conduzir qualquer programa em Paço de Arcos.

Isabel Silva saiu da TVI no início de março. Na altura, a NOVA GENTE revelou, em exclusivo, que a apresentadora recusou vários programas que a estação lhe propôs, o que acabaria por resultar no fim do contrato.

A mesma publicação soube que a apresentadora tinha sido convidada a integrar a equipa principal do “Esta Manhã”, apresentado por Nuno Eiró e Sara Sousa Pinto, e disse que não. Seguiram-se também outras negas: substituir Iva Domingues na condução do “Extra” do “Big Brother – Duplo Impacto”, bem como participar mais regularmente no “Somos Portugal”.

 

Isabel Silva garante: “Não me chateei com a Cristina Ferreira”

 

Cerca de duas semanas depois de anunciar a sua saída da TVI, Isabel Silva esteve à conversa com Rui Unas para o podcast “Maluco Beleza” e negou qualquer mal-estar com a atual Diretora de Entretenimento e Ficção da estação. “Não me chateei com a Cristina [Ferreira]”, garantiu, afirmando ainda que 2021 é “um ano de profunda transformação que pode ter tanto de assustador, como ao mesmo tempo de magnífico”. 

“É por eu gostar mesmo de televisão e por querer continuar em televisão que eu decidi fechar um capítulo”, contou Isabel Silva a Rui Unas.

 

Continue a ler aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top