SIC Notícias DE CARA LAVADA: Saiba quem são os novos DONOS DA BOLA!

A partir de 28 de janeiro, o programa de comentário desportivo da SIC Notícias, O Dia Seguinte, volta à antena totalmente renovado. E nem o pivô se manteve.

22 Jan 2019 | 19:26
-A +A

No arranque de 2019, as mudanças para os lados de Carnaxide não se ficam pelo entretenimento. Depois do fim anunciado do programa de comentário político Quadratura do Círculo, a renovação total do formato O Dia Seguinte.

A partir de 28 de janeiro, terça-feira, o pivô Paulo Garcia é substituído por João Abreu, que até agora conduzia o Play-Off, ao domingo à noite. José Guilherme Aguiar, Gomes da Silva e Paulo Andrade, representantes de FC Porto, Benfica e Sporting eram, até agora, os comentadores de serviço.

Serão substituídos por Pedro Marques Lopes (FC Porto), Vasco Mendonça (Benfica) e Rodrigo Roquette (Sporting). O único elemento que se mantém é o ex-árbitro Duarte Gomes.

A entrar no 16º ano de exibição, O Dia Seguinte teve vários comentadores, sendo que o que se manteve desde o início foi Guilherme de Aguiar. David Borges conduziu o formato entre 2003 e 2009, tendo sido depois rendido por Paulo Garcia.

 

Quem é quem?

 

Pedro Marques Lopes, é jornalista, comentador e adepto dos azuis e brancos. Rodrigo Roquette é empresário, marido da nutricionista Ágata Roquette e chegou a ser um dos nomes apontados como candidato à presidência do Sporting.

Vasco Mendonça é publicitário e um dos autores de uma das páginas de Facebook mais seguidas de Portugal, Um Azar do Krajl.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

PUB
Top