SIC prepara novo programa de casamentos. Mas, neste, as noivas não sabem de nada!

O canal de Paço de Arcos tem um novo formato para casar portugueses e não é o Casados à Primeira Vista. Saiba como vai ser e quando estreia!

26 Mai 2020 | 14:05
-A +A

A SIC vai voltar a casar os portugueses e não é com o Casados à Primeira Vista. Segundo a TV 7 Dias sabe, o canal de Paço de Arcos já está a preparar um novo formato para substituir Quem Quer Namorar com o Agricultor? e a estreia será ainda este verão.

O novo programa chama-se O Noivo é que Sabe e é inspirado no original Don’t Tell The Bride, emitido na SIC Caras e que é um sucesso mundial. As inscrições já estão abertas em noivo@sic.pt e o formato está em fase de pré-produção.

Mas, afinal, que programa é este que volta a casar os portugueses na televisão? É simples! Os casais que estão de casamento marcado podem concorrer, mas para participarem há uma condição: é o noivo que trata de tudo! Ele decide como vai ser a festa de despedida de solteiro, a cerimónia, a ementa e até mesmo o vestido da noiva. Quanto a ela… só tem de chegar no dia, à hora marcada, e casar.

A parte engraçada, e que o público adora, é ver a reação das noivas quando chegam. Ou adoram… ou nem por isso! E, tendo em conta o formato original, há de tudo um pouco!

Como funciona

No original Don’t Tell the Bride, o casal recebe um valor monetário para preparar o casamento, mas só o noivo pode organizar tudo e tem três semanas para o fazer. Para tal, ele tem a ajuda do padrinho e os dois organizam o grande dia em segredo, sem que a noiva possa dar a sua opinião sobre qualquer pormenor.

A situação torna-se ainda mais especial quando falamos de casais que decidem dar o nó após anos de vivência em conjunto, alguns com filhos, outros até com netos.

Será este dia inesquecível ou para esquecer?

 

Leia mais:
Agricultor da SIC está de luto! Irmã morreu com coronavírus
EXCLUSIVO! Bronca no regresso às quintas dos agricultores para gravar novos finais

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: D.R.

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

 

 

 

 

PUB
Top