SIC prepara novo programa para o Natal que vai “dar voz aos portugueses”

João Baião e Diana Chaves anunciaram na “Casa Feliz” esta quinta-feira, 12 de novembro, que a SIC está a preparar um programa para o Natal, que vai “dar voz aos portugueses”.

12 Nov 2020 | 11:39
-A +A

A SIC decidiu alegrar o Natal dos portugueses e preparou uma surpresa que vai permitir aos telespectadores estarem em contacto com “algumas das suas figuras públicas preferidas”.

A novidade foi dada por João Baião e Diana Chaves na “Casa Feliz” esta quinta-feira, 12 de novembro, que explicaram de que se trata o programa “Central de Natal”, que vai “dar voz aos portugueses”.

“A SIC tem uma surpresa para si. Neste final do ano a SIC vai dar voz aos portugueses. Se sempre desejou falar com algumas das suas figuras públicas preferidas então este desafio é para si. A SIC convida um grupo muito especial de famosos para atender a sua chamada, deixar-lhe uma palavra, um conselho ou simplesmente ouvir o seu desabafo. Se tem uma questão relacionada com a família, relações, encontros e casamentos, por exemplo, ou quer, simplesmente, falar sobre um determinado tema, aqui cabem todos os géneros, etnias, idades, orientação sexual e classe social”, descreveram os apresentadores da SIC, deixando o contacto que permitirá que o sonho de alguns telespectadores se realize:

“Inscreva-se já através do 910 939 449 e tenha a oportunidade de falar com algumas das figuras públicas mais acarinhadas dos portugueses. Partilhe já a sua história e fique em linha connosco.”

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

PUB
Top