SIC reage a internamento de Maria João Abreu e pede “carinho” e “calma”

Maria João Abreu está internada no hospital após ter sofrido um aneurisma. Atriz de 57 anos permanece com “prognóstico reservado”.

04 Mai 2021 | 11:59
-A +A

Maria João Abreu, de 57 anos, está internada depois de ter sofrido um aneurisma. A atriz, de 57 anos, estava a gravar a novela “A Serra”, da SIC quando se sentiu mal e foi para o hospital. Tudo aconteceu na passada sexta-feira, 30 de abril. Foram chamados de imediato os profissionais de saúde, que a levaram para o hospital, onde ainda permanece internada com prognostico reservado.

A família, através da SIC já reagiu ao estado de saúde da atriz. “A atriz Maria João Abreu sofreu na sexta-feira, dia 30 de Abril, um aneurisma e está a ser acompanhada no Hospital Garcia de Orta. Toda a família agradece a preocupação e mensagens que tem recebido. Pedimos com carinho a todos, em especial à Comunicação Social, que nos permitam passar por este momento com a calma e privacidade necessárias para ajudar a Maria João Abreu a superar este desafio. Obrigado”, lê-se em comunicado.

A SIC, a SP Televisão, a Coral Europa e todos os seus colegas de elencos desejam rápidas melhoras à nossa querida Maria João Abreu.

Os últimos meses têm sido muito difíceis para Maria João Abreu. Apesar do sucesso na série “Golpe de Sorte”, da SIC, na qual interpretou a milionária Maria do Céu, a atriz viu o seu café/restaurante afetado pela pandemia provocada pela covid-19 e teve de fechar portas de forma definitiva. O negócio, situado em Lisboa, era fonte de sustento e gerido pelo filho e a nora Rita.

Saiba tudo sobre o que se passou com Maria João Abreu na edição da NOVA GENTE que chega amanhã, 5 de maio, às bancas.

Texto: Ana Lúcia Sousa e Humberto Simões; Fotos: Reprodução Instagram

Veja também:
Maria João Abreu sofre aneurisma: Atriz está internada com prognóstico reservado
Golpe de “azar”: Maria João Abreu encerra negócio devido à crise pandémica

 

 

PUB
Top