SIC reage a notícia da TV 7 Dias e CORRIGE ERRO!

Na sequência da notícia avançada, este sábado, pela TV 7 Dias, a SIC eliminou do Facebook a publicação em que promovia o programa da TVI Somos Portugal.

30 Mar 2019 | 20:50
-A +A

A situação era insólita e foi noticiada, este sábado, dia 30 de março, pela TV 7 Dias. Na página oficial de Facebook do extinto matutino da SIC Queridas Manhãs, estava disponível uma mensagem originalmente publicada naquela rede social por Mónica Jardim com o fim de promover o programa da TVI Somos Portugal.

 

Veja ainda: SIC volta ao ataque e ROUBA mais uma estrela à TVI!

 

«Um grande beijinho para os nossos emigrantes desde o Alentejo!», escrita pela apresentadora da estação de Queluz de Baixo, era a mensagem reproduzida pela SIC no espaço de divulgação de conteúdos do formato apresentado por Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues e, mais tarde, com a saída da primeira, por Jota, Ana Marques e Cláudio Ramos.

Escrevemos «era», porque, na sequência da notícia da TV 7 Dias, a publicação em questão foi eliminada. A página, gerida pela SIC, não tinha sinal de movimento desde 21 de dezembro do ano passado, dia em que o Queridas Manhãs se despediu da grelha da estação.

 

Veja a imagem que prova a gralha da SIC, entretanto solucionada, na galeria.

 

No dia 7 de janeiro seguinte, recorde-se, estreou-se O Programa da Cristina, conduzido por Cristina Ferreira e líder de audiências desde a primeira emissão, derrubando do trono o até então imbatível Você na TV!, que Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes apresentam na TVI.

 

Veja ainda: Cristina Ferreira tem NOVO DESAFIO na SIC!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais
PUB