SIC ‘rouba’ reality show à TVI e é Andreia Rodrigues quem o vai apresentar

Andreia Rodrigues vai apresentar o reality show A Quinta, na SIC. A confirmação já foi dada pela estação de Paço de Arcos.

24 Out 2023 | 18:20
-A +A

A SIC via ter no ar o reality show A Quinta – que já foi apresentado na TVI – com Andreia Rodrigues no comando. A mulher de Daniel Oliveira irá ‘ocupar’ o lugar que, em outros tempos, foi de Teresa Guilherme. A novidade foi confirmada pela estação de Paço de Arcos nesta terça-feira, 24 de outubro.

Leia ainda: Apresentadora confrontada: “Queres ficar com o programa da Júlia Pinheiro?”

“Viver na tranquilidade do campo, no meio da Natureza, pode até parece ser um sonho. No campo, nem tudo são rosas e a vida de sonho pode tornar-se um pesadelo. Se tem o que é preciso para viver numa quinta inscreva-se em quinta@sic.pt. Está a chegar à SIC, a nova aventura que promete mudar a sua vida”, lê-se nas redes sociais da estação.

Andreia Rodrigues garante que há mais bullying a pessoas magras

Andreia Rodrigues esteve à conversa com Rita Ferro Alvim no podcast ‘N’A Carvana. Ao longo da entrevista, acabou por falar sobre o corpo e o bullying feito às pessoas mais magras. A apresentadora começou por recordar o seu percurso no mundo da moda, revelando que na época o seu corpo “não era extremamente magro que funcionasse como um bom cabide”.

Andreia Rodrigues acrescentou ainda: “Percebo que quando estamos a falar de um desfile em que um criador faz uma coleção inteira, o que se quer – e sem qualquer julgamento – é alguém que vista aquilo como um cabide perfeito, onde a roupa cai de forma perfeita. Se temos um peito maior, umas ancas mais largas, umas coxas mais evidentes, tudo isso pode fazer com que a roupa fique mais justa e assente menos bem”. Pode ver mais.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB