EXCLUSIVO! SIC só soube hoje da decisão de Cláudio Ramos. Saiba quanto vai ganhar

Cláudio Ramos terá aceitado o convite de Nuno Santos a troco de «25 a 30 mil euros por mês». O primeiro projeto é o reality show Big Brother 2020, mas há muito mais à espera do apresentador.

10 Fev 2020 | 16:20
-A +A

Foi tudo feito no maior secretismo. Cláudio Ramos, de 46 anos, é o novo reforço da TVI depois de 16 anos na SIC. O apresentador aceitou o desafio de Nuno Santos e vai apresentar o Big Brother 2020 no ano em que se completam duas décadas sobre a estreia do reality show em Portugal.

O contrato com a TVI terá sido assinado na passada sexta-feira, segundo conseguiu apurar a TV 7 Dias junto de fonte próxima do apresentador. «Irá receber entre 25 a 30 mil euros por mês», diz-nos a mesma pessoa, acrescentando que «a SIC não quis cobrir este valor». Já fonte da TVI, também à nossa revista, desmente as verbas avançadas: «Esse valor está muito acima do verdadeiro.»

Na SIC desde 2004, canal em que se distinguiu na área do comentário social, Cláudio Ramos dá agora o maior salto da sua carreira. Atualmente, era ‘vizinho’ de Cristina Ferreira n’O Programa da Cristina. A decisão só terá sido comunicada no decorrer desta segunda-feira, horas antes do anúncio da TVI.

Para já, Cláudio Ramos tem à sua espera a condução do Big Brother 2020, com estreia marcada já para o mês de março. Sucede, assim, a Teresa Guilherme, a anfitriã de todas as edições do reality show. Mas não se fica por aqui. «É uma peça muito relevante do nosso tabuleiro. No Big Brother e, depois, no futuro, em vários géneros e formatos, temos do nosso lado um profissional criativo e versátil», deslindou o Diretor de Programas da TVI.

 

Clique aqui e leia as primeiras palavras de Cláudio Ramos na TVI.

 

VEJA TAMBÉM:
Cristina Ferreira comenta tamanho de pénis de Cláudio Ramos: «É grandito!»
Qual reality show, qual quê! Cláudio Ramos toma banho em direto na SIC

 

Texto: Dúlio Silva e Raquel Costa; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top