SIC tem ‘carta na manga’ para combater nova Informação da TVI

Para combater o renovado Jornal das 8, da TVI, a SIC chamou Ricardo Araújo Pereira para uma entrevista a ser transmitida no Jornal da Noite desta sexta-feira.

18 Set 2020 | 14:50
-A +A

A 48 horas de o programa Isto é Gozar com Quem Trabalha voltar à antena da SIC, o seu anfitrião vai conceder uma entrevista no Jornal da Noite. Nesta sexta-feira, dia 18 de setembro, Ricardo Araújo Pereira vai marcar presença no principal noticiário da estação de Paço de Arcos para uma conversa certamente centrada no regresso do formato humorístico para a sua segunda temporada.

 

 

Um grande trunfo da SIC para a mesma semana em que a TVI inaugurou um cenário e renovou a identidade gráfica da Informação. No passado domingo, dia em que se deu a reformulação, o canal de Queluz de Baixo agarrou a liderança naquele horário. Acresce o facto de, nesse Jornal das 8, Cristina Ferreira ter dado a sua primeira entrevista desde que deixou a SIC e regressou à TVI.

Mas foi sol de pouca dura e a liderança dos noticiários voltou para a estação de Paço de Arcos. Exceção para terça-feira, quando o Jornal da Noite combateu com a transmissão do jogo entre o PAOK e o Benfica, a contar para a terceira pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões.

 

Conceição Lino também está de volta

 

A SIC já promove em antena mais uma novidade para a sua Informação. Na próxima terça-feira, Conceição Lino regressa aos ecrãs para a condução de mais um programa, depois de, no ano passado, ter dado a cara pela terceira temporada de E Se Fosse Consigo?.

«O mundo enfrenta novos desafios e há novos caminhos a percorrer. Esta é a hora do presente e do futuro», diz a jornalista nas imagens promocionais do seu novo projeto, que estará Inserido no Jornal da Noite.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Esta é a hora do presente e do futuro. O novo programa de Conceição Lino estreia terça-feira, no “Jornal da Noite”, na #sic. @conceicaolino_oficial

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial) a

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top