SIC vai combater “Dia de Cristina” com “convidado mais temido” da televisão

A SIC prepara-se para combater o “Dia de Cristina” com o “trunfo” mais esperado do momento. Diana Chaves e João Baião vão receber Ljubomir Stanisic e tudo pode acontecer!

20 Out 2020 | 22:20
-A +A

A SIC tem na manga um trunfo para combater as audiências desta quarta-feira, dia 21 de outubro. No dia em que vai para o ar o programa de Cristina Ferreira, na TVI, a estação de Paço de Arcos vai chamar Ljubomir Stanisic à Casa Feliz.

Nas redes sociais, o canal de Paço de Arcos já divulgou o vídeo promocional: “Diana Chaves e João Baião recebem Ljubomir Stanisic e tudo pode acontecer! É o convidado mais temido de todos os tempos. Será que ele vem tomar conta da casa? Não perca, amanhã, “Casa Feliz – Especial”, na SIC”, lê-se na legenda da publicação.

Tudo sobro o novo programa de Ljubomir Stanisic

Está definido o primeiro grande projeto que Ljubomir Stanisic vai abraçar na SIC. Depois de três anos à frente de Pesadelo na Cozinha, na TVI, o mais polémico chef da televisão portuguesa vai ser o rosto da versão portuguesa do formato britânico Hell’s Kitchen. O programa será transmitido nas noites de domingo.

Hell’s Kitchen – A Cozinha é Um Inferno é o nome do programa e irá combater o reality show “Big Brother – A Revolução”, que Teresa Guilherme conduz na TVI. A data de estreia ainda não foi divulgada.

Texto: Márcia Alves

PUB