SIC volta ao ataque e ROUBA mais uma estrela à TVI!

O mercado televisivo de transferências não pára e é a TVI que volta a sair desfalcada. «Para trás, já fica a saudade», afirma a nova estrela das novelas da SIC.

30 Mar 2019 | 11:50
-A +A

Isabela Valadeiro é a nova estrela da ficção da SIC. A jovem atriz anunciou, esta sexta-feira, 29 de março, a transferência da TVI, onde se estreou em televisão, para a sua principal concorrente, uma mudança que a deixou «muito entusiasmada».

«Já mudei muita coisa na minha vida, mudei de casa, mudei para a cidade, mudei de namorados e quando mudei foi porque acreditei que mudava para crescer. Nesse sentido mudei para a SIC. Para trás, já fica a saudade, comigo levo muito entusiasmo e expectativa de um novo amor», escreveu Isabela Valadeiro no Instagram.

Também a estação de Paço d’Arcos, na pessoa de Daniel Oliveira, reagiu a esta contratação. «Esta é uma nova aposta no talento. A Isabela é um valor emergente, com um grande potencial de crescimento em televisão, em particular na ficção, e reúne um conjunto de características que têm tudo a ver com a SIC. Ficamos muito satisfeitos que haja entre a SIC e a Isabela uma total sintonia no que respeita aos objetivos, oportunidades e desafios», sublinhou o diretor-geral de Entretenimento da Impresa.

 

Veja também: Atitudes de Isabela Valadeiro criam mal-estar em novela da TVI

 

Ao anúncio da jovem estrela em ascensão seguiram-se muitos comentários de felicitação, alguns dos quais enviados por agora ex-colegas da TVI, como foi o caso de Pedro Barroso, com quem contracenou na novela A Herdeira.

 

Começou a estudar representação aos 18 anos

 

Isabela Valadeiro começou a estudar representação aos 18 anos. Deixou a casa dos pais, no Alentejo, para rumar a Lisboa e concretizar o sonho de ser atriz. Em 2016, venceu o concurso de modelos Face Model of the Year, que lhe abriu as portas para o mundo. Desfilou em Milão e em Paris.

Portugal ficou a conhecê-la quando participou na novela A Herdeira, em 2017, e em Valor da Vida, ainda em exibição, ambas da TVI.

 

Veja ainda: BIZARRO! SIC promove programa da TVI por engano

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: arquivo Impala e reprodução Instagram

PUB
Top