“SIDA não está escrita na testa”: Liliana Rodrigues confrontada com vídeo sexual do “ex”

Liliana Rodrigues lança um apelo sobre um alegado vídeo de cariz sexual que anda a circular, com o ex-namorado. “Dá-me nojo ter que ver esses vídeos”, refere a ex-concorrente do “Love On Top”.

11 Fev 2021 | 10:32
-A +A

Liliana Rodrigues quebra o silêncio e fala sobre a mais recente polémica que envolve o ex-companheiro.”Para mim chega!”, começa a dizer nas Instastories esta quarta-feira, dia 10 de fevereiro.

A ex-namorada de Bruno Khalifa, de quem até estava noiva, confessa que está cansada de receber vídeos em que, alegadamente, o nortenho surge a ter relações sexuais com outra mulher. “Não me enviem mais nada relativamente ao meu ex, muito menos o vídeo porno que anda a circular dele com a gaja completamente desprotegidos”.

A jovem alerta para o facto do “ex” estar a ter sexo completamente desprotegido. “O que ele faz ou deixa de fazer é um problema dele. Dá-me nojo ter que ver esses vídeos e o problema é dele, se apanhar alguma doença. SIDA não está escrita na testa de ninguém, nem outra doença qualquer, portanto peço-vos que não me abordem mais com essas m*rdas nojentas”.

“Isto já tomou proporções demasiado elevadas, volto a repetir e peço-vos mais uma vez por tudo que parem de enviar coisas acerca do meu ex, falar mal dele. Eu só quero seguir a minha vida em paz e sossego, como tenho até agora. Tenho estado sempre calada e no meu canto. Deus não dorme”, remata.

Liliana e Bruno estavam noivos

Liliana Rodrigues anunciou estar solteira no dia 10 de janeiro, revelando que o noivado com Bruno Khalifa chegou ao fim. “Hoje é como se o meu coração estivesse de luto, sinto necessidade de falar, de dizer tudo o que me vai aqui no peito”, começou por dizer. “Além da minha cadela estar desaparecida, o meu noivado também terminou. Perdi também a pessoa que mais amei alguma vez neste mundo”.

Liliana Rodrigues preferiu não revelar, para já, os motivos da rutura com o noivo, com quem tinha uma relação há mais de um ano. “Porquê eu não o quero dizer agora, a única coisa que sinto neste momento é mágoa, é tristeza, é dor, é como se a minha vida já não fizesse mais sentido”.

“Só pergunto uma coisa a Deus… porquê? Porque é que me foi retirado o que eu mais amava? Porquê que fiquei sem a minha família? Todos os meus sonhos, todos os meus objetivos ficaram destruídos de um momento para o outro, neste momento não me sinto capaz de nada, só queria a minha família de volta, só queria voltar a ser feliz como nunca antes tinha sido”, pode ler-se na publicação feita no Instagram feita na altura.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Liliana Rodrigues, ex-“Love On Top”, pedida em casamento em motel
Liliana Rodrigues partilha foto inédita com o feto na mão após aborta

PUB
Top