Sílvia Alberto é mãe pela segunda vez. Veja a primeira imagem da bebé

Sílvia Alberto revelou, esta quinta-feira, que já é mãe de Emília. A bebé vem juntar-se a Pedro, também ele fruto da relação da apresentadora com Iñigo de Maria-Tomé Pérez.

26 Nov 2020 | 14:36
-A +A

Sílvia Alberto já é mãe de Emília. A apresentadora deu a boa-nova numa mensagem feita com o mote de assinalar o Dia Internacional da Eliminação da Violência Contra a Mulher: “Por todas as mulheres! Por aqui já somos duas! A contar desde dia 23, mas ainda a tempo de assinalar o dia 25.”

Na fotografia, surge uma mão da apresentadora da RTP e outra da bebé. Pelo texto escrito por Sílvia Alberto, subentende-se que a criança nasceu na passada segunda-feira.

Emília vem juntar-se a Pedro, nascido a 6 de fevereiro do ano passado. Os dois são fruto da relação da estrela do entretenimento da RTP com o espanhol Iñigo de Maria-Tomé Pérez.

Em setembro, à margem da apresentação da nova grelha de programação da estação pública, Sílvia Alberto referiu que o nome escolhido pelo casal para a filha era uma homenagem à sua mãe. “É o nome da minha mãe. Era um nome de família e foi uma sugestão do meu marido e que nunca me me tinha passado pela cabeça”, revelou, na altura, a apresentadora.

Já em novembro, Sílvia Alberto revelou que gostaria que o marido estivesse presente no parto. Algo que não tem sido possível a todos os pais, devido à pandemia da COVID-19. “Todas as precauções nesta fase são cruciais, pois não quero um parto sem o pai a meu lado”, afirmou a apresentadora, em declarações a uma publicação. Até ao momento não se sabe se o seu desejo foi ou não concretizado.

Sílvia disse ainda que sempre pensou dar um irmão ao filho e que, embora não lhe “apetecesse ter crianças com idades tão próximas”, acreditava que os dois vão ter uma relação especial. Acima de tudo, de muito companheirismo. “Espero que eles tenham uma amizade tão bonita como eu tenho com a minha irmã ou como o meu marido tem com os seus irmãos”, afirmou à Caras, salientando que se sente preparada para ser mãe de duas crianças. “Sempre fui uma mulher de armas, não será um petiz que me irá derrotar (…) Tenho a certeza de que irá correr bem.”

 

Texto: Dúlio Silva com Carla S. Rodrigues; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
Sílvia Alberto revela que vai regressar ao trabalho em janeiro

PUB
Top