Sílvia Alberto mostra o quanto CRESCEU a BARRIGUINHA de grávida!

Sílvia Alberto está no último trimestre da gravidez. A apresentadora mostrou o quanto cresceu a barriguinha nos últimos tempos.

29 Dez 2018 | 12:40
-A +A

Sílvia Alberto mostra-se ansiosa com a chegada do primeiro filho. Já em contagem decrescente, a apresentadora da RTP assinalou os oito meses de gravidez com uma montagem da evolução da sua barriga desde maio até agora.

Nas redes sociais, Sílvia Alberto fez questão de relembrar a importância do dia 28 de dezembro e partilhou com os seguidores duas imagens do corpo onde é notório o crescimento da barriga.

A primeira imagem foi registada em maio durante a gala da Eurovisão. Já a segunda, foi tirada no miradouro perto do museu MAAT, em Lisboa.

Leia mais: É OFICIAL! Sílvia Alberto revela nome do bebé.

«Oito meses e todo um glamour separam estas duas poses. A da esquerda foi tirada em maio na Eurovisão, a da direita só é possível porque maio existiu», lê-se na legenda da montagem partilhada esta sexta-feira, dia 28.

 

Apresentadora fala do pai do bebé

Discreta quanto à vida pessoal, Sílvia Alberto afirmou que a gravidez resulta de uma relação que «já existe há algum tempo».

«O pai não é nada desconhecido, tanto é que está na Wikipédia para toda a gente ver», brincou. «Uma pessoa que não é figura pública não é necessariamente um pai desconhecido. É só uma pessoa que não é figura pública, que é muito discreta, tal como eu. E ainda bem, porque eu gosto que assim seja», acrescentou.

Veja ainda: GRÁVIDA, Sílvia Alberto SURPREENDE com look cheio de cor

Na Wikipédia, o nome que consta como cônjuge de Sílvia Alberto é Íñigo de Maria-Tomé Pérez.

«Está a correr muito bem, estamos muito felizes. É um momento desejado e diferente. As coisas aconteceram com naturalidade e com descrição e é exatamente sobre essas duas premissas que vou continuar a seguir. A natureza ditou que assim fosse e eu aceitei de bom grado», disse ainda.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top