Sílvia Alberto pronta para voltar a ser mãe: «É fazer mais filhos como a Angelina Jolie!»

Sílvia Alberto está preparada para voltar ao trabalho, mas assume que aumentar a família está nos seus planos. Apresentadora da RTP guarda segredo sobre o seu novo programa.

21 Set 2019 | 9:50
-A +A

O primeiro filho de Sílvia Alberto nasceu em fevereiro passado e a apresentadora da RTP1 acabaria por regressar ao trabalho apenas um mês depois de ter dado à luz. Assim, as gravações de La Banda, programa de caça-talentos pelo qual deu cara, não lhe permitiram aproveitar a estreia na maternidade a 100 por cento.

Foram, por isso, os meses que se seguiram que lhe deram a oportunidade de estar completamente dedicada a Pedro, nascido da sua relação com o mexicano Íñigo de Maria-Tomé Pérez.

«Este foi um bom verão na medida em que comecei a trabalhar muito cedo [depois da gravidez] e, portanto, deu para recuperar o tempo perdido», conta, à margem da apresentação dos formatos que vão ocupar a grelha da estação pública nos próximos meses e que aconteceu esta quinta-feira, 19 de setembro, em Lisboa.

Sílvia Alberto está pronta para regressar ao trabalho

 

Agora, é «tempo de regressar ao trabalho», diz a comunicadora, de 38 anos. Sem revelar qual o projeto que o canal tem reservado para si, e que, conta, está em fase de «preparação», Sílvia acaba por não resistir a brincar com o facto de ter conseguido estar estes meses afastada do ecrã e apenas empenhada na família.

«É fazer mais filhos, como a Angelina Jolie! Uns 10 ou 20», atira, entre gargalhadas. «Ou se calhar é melhor não! São muitas crianças e a coisa até nem lhe correu muito bem», remata, sorridente.

Sobre o bebé, que tem sete meses, a apresentadora também não se quis alongar, dizendo apenas que ele «está ótimo».

 

VEJA AINDA:
Sílvia Alberto no regresso ao trabalho: «Tenho muita dificuldade em CONTER A EMOÇÃO»
MENOS DE UM MÊS após ter sido mãe, Sílvia Alberto RECUPERA FORMA FÍSICA!
Texto: Ana Filipe Silveira e Raquel Costa | Fotos: Tito Calado, Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

PUB
Top