Sílvia revela quem quer que vença o Big Brother e Goucha fica espantado

Sílvia Silva revelou, em direto na TVI, quem quer que vença o Big Brother. Manuel Luís Goucha ficou espantado com a escolha da ex-concorrente.

23 Nov 2023 | 22:30
-A +A

Sílvia Silva, a mais recente expulsa do Big Brother, da TVI,  esteve à conversa com Manuel Luís Goucha na tarde desta quinta-feira, 23 de novembro. A ex-concorrente acabou por deixar o apresentador de boca aberta ao revelar quem gostaria que ganhasse o reality show.

Leia ainda: Concorrente perde a paciência e explode com Monteiro: “Vai já para a tua cama”

Para Sílvia, quem merece vencer o Big Brother é Francisco Vale… ou Zaza. “É o meu menino!”, justificou a escolha de Vale. “O que é que o Vale deu ao jogo além do namoro com a Jéssica?”, perguntou Goucha. “O Vale é muito mais do que o namoro com a Jéssica! (…) Não consigo explicar, Manel, ele é tanto. Tem tanto dentro dele e não está a conseguir dar-nos.”

Sílvia Silva passa-se e ameaça concorrentes do Big Brother: “Não admito!”

Os cigarros de Sílvia Silva desapareceram da casa do Big Brother na noite de 16 de novembro, e esta mostrou-se visivelmente irritada com o desaparecimento. A concorrente do reality show da TVI acabou por deixar um aviso aos colegas.

“Eu vou pedir mais tabaco. Agora, acreditem, que se não me devolverem o cigarro, começa a desaparecer daqui coisas essenciais. Não tenham a menor dúvida! Porque eu só sou delicada até um certo ponto. Estou apenas a avisar”, disse exaltada. A concorrente acrescentou: “Tiraram-me cerca de dez cigarros e deixaram-me apenas seis. Agradeço que os retornem. Mexer com o meu tabaco, não admito! Eu não mexo aqui com nada que seja essencial para as pessoas, por isso agradeço que não o façam isso comigo. Amanhã de manhã, eu agradeço que o meu tabaco esteja no sítio. Eu não quero saber quem foi, mas agradeço que o meu tabaco esteja no sítio”. Ora veja mais. 

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais

PUB