Tudo sobre rodas! Sílvia Rizzo e Maria João Bastos gravam nova novela da TVI

Montada numa mota, Sílvia Rizzo já grava a nova personagem da novela da TVI. Também Maria João Bastos filmou, só que em quatro rodas. A TV 7 Dias apanhou-as a gravar cenas na capital.

31 Ago 2019 | 17:50
-A +A

Na história de Rui Vilhena, Na Corda Bamba, Sílvia Rizzo é Helena, uma mulher na casa dos 50 anos – uma personagem muito diferente do que a atriz tem feito, segundo contou à nossa revista. «Faço uma mulher muito positiva, muito divertida e diferente daquilo que tenho feito. Esta personagem é diferente, é muito para a ‘frentex’», admitiu Sílvia, que, há muitos anos, acalentava o sonho de vir a ser motard – sonho esse que realizou recentemente ao tirar a carta na Escola de Condução Império, com a instrutora Cristina Campeã.

Agora, a recente encartada já pode andar de mota nas suas cenas para a novela. Um dos planos que gravaram foi feito em plena capital. Helena chega e Afonso Nogueira (Miguel Nunes) vai recebê-la, feliz da vida, e de braços abertos. Os dois conversam e é notória a cumplicidade que os une.

Pouco depois, surge Olívia Galvão (Maria João Bastos) ao volante do seu potente automóvel. Elegante, a decoradora brasileira atende uma chamada e depois caminha pelas ruas, cheia de determinação. Maria João fará uma das personagens centrais desta história e a sua vida cruzar-se-á com a do protagonista da história, Pipo (Pêpê Rapazote), que, nesta trama, esconde um segredo «cabeludo».

 

Veja as imagens na galeria!

 

Casado com Lúcia (Dalila Carmo), o casal vive em constante conflito, uma vez que teme que se descubra que os filhos foram roubados. Ora são eles: Gabriel (Rodrigo Trindade) e Sara (Margarida Vila-Nova). Ele é um chef de cozinha viajado muito conhecido pela sua cozinha criativa e sofisticada e ela uma apaixonada por animais que os acolhe e trata deles, para esconder uma grande perda do passado.

 

Do Brasil para Portugal

 

Além de Lucélia Santos e Edwin Luisi, Cristina Lago é a outra brasileira que se junta a este elenco. No Brasil, a atriz fez os filmes Maré Nossa, História de Amor, Olhos Azuis e Bruna Surfistinha e, para televisão, trabalhos como I Love Paraisópolis ou Malhação. Cristina representa, mas também tem formação em dança e canto.

 

VEJA TAMBÉM:
Margarida Vila-Nova está «na corda bamba» da TVI!
Dalila Carmo faz mudança radical de visual! Veja como a atriz está agora
TVI aposta em Fernanda Serrano para combater Cristina Ferreira!

 

Texto: Mafalda Dantas | Fotos: D.R.

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1693 da TV 7 Dias)

PUB
Top