“Custa imenso”: Sílvia Rizzo sofre com a ausência da filha no Natal

A atriz de 54 anos sofre com as saudades da filha, Marta Parente, de 23 anos, que está a viver em Miami, nos Estados Unidos.

17 Dez 2022 | 21:00
-A +A

Sílvia Rizzo prepara-se para viver um Natal diferente este ano. É que a filha, Marta Parente, de 23 anos, está a viver nos Estados Unidos e não virá a Portugal. A atriz de 54 anos está já melancólica devido à distância e às saudades.

Ainda assim, está já a preparar tudo para reunir a restante família. “É uma coisa muito simples. A minha filha, que está a trabalhar fora, em Miami, não vai estar. Por isso, ainda mais calmo vai ser. Mas faço um jantar em família”, contou à revista ‘TV Guia’. Apesar da tristeza, a atriz de ‘Festa é Festa’ está já focada no reencontro.

“Vou ter com a Marta no início do ano. Falamos todos os dias mas não é a mesma coisa. Fico ansiosa só por ela estar longe. Antes, era aqui ao pé [esteve em Londres] e era só meter-me no avião e já estava. Agora não é tão fácil. Custa-me não estar lá só porque… ela partiu uma unha. Mãe é assim…”, conta, confidenciando: “Custa imenso, mas são eles a crescer. Fico feliz por ser assim”.

Susto com a saúde

Em agosto, Sílvia Rizzo teve que ser internada e decidiu comunicá-lo aos fãs de uma forma original. A atriz partilhou duas fotografias no Instagram. Na primeira aparece a posar de óculos de sol e boné e, na segunda, surge numa cama de hospital, ao que parece, a receber oxigénio.

Na legenda explicou: “Aquela pose “instagrável” a dar tudo, vida boa e tal… entretanto a realidade”. Apesar do susto, Sílvia Rizzo fez questão de tranquilizar amigos e seguidores: “Atenção, nada de grave, um pequeno episódio, que já se resolve. Mas a vida é mesmo isto! Já dou notícias”.

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
PUB