Gonçalo Quinaz viu, sim, o filho no dia em que este celebrou dois anos. O próprio concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” tinha deixado escapar, na noite desta quinta-feira, que tinha visto a criança no confessionário, mas os contornos em que tal acontecera não eram conhecidos. A dúvida foi desfeita no “Última Hora” desta sexta-feira.
Mafalda Castro apresentou aos espectadores da TVI imagens que mostram Gonçalo Quinaz à conversa com o soberano do jogo. “Não quis deixar de assinalar este dia e, por isso, tenho mais um miminho para si”, disse o “Big Brother”, já depois de os participantes terem surpreendido o ex-futebolista com um cântico de parabéns dedicado a António.
No confessionário, Gonçalo Quinaz foi, então, presenteado com um vídeo em que o filho surge a chamar pelo pai olhando-o através da televisão. O concorrente desabou logo em lágrimas.
Gonçalo Quinaz em lágrimas: “Se eu não sair, vou estar ainda mais forte”
Vistas as imagens, o soberano assegurou ao pai que “está tudo bem com António”. Emocionado, o ex-futebolista desabafou: “Big, amo tudo o que tenho mas não tenho tudo o que amo. Se eu não sair no domingo, vou estar ainda mais forte. Ele vê-me, sabe onde estou e está, de certa maneira, a colmatar a minha ausência através da televisão. Isso faz-me perceber e entender que ele tem uma noção de que o pai não desapareceu…” E Gonçalo Quinaz voltou a chorar.
“O seu filho fez anos e eu não fiz mais do que a minha obrigação. Fazia o mesmo para qualquer um” dos concorrentes, garantiu o “Big Brother”, justificando o privilégio atribuído ao participante em questão.
Gonçalo Quinaz é um dos quatro nomeados da semana. Além dele, estão em risco de abandonar a casa mais vigiada do País, no próximo domingo, Noélia Pereira, Sandrina Pratas e Sofia Sousa. Bruno Savate e Joana Albuquerque também integravam o leque de nomeados mas, por terem sido os mais votados pelo público até à tarde de quarta-feira, puderam respirar de alívio mais cedo do que os outros.