Sim, ele viu o filho: Reveladas imagens de Gonçalo Quinaz em lágrimas no confessionário

Gonçalo Quinaz foi presenteado pelo “Big Brother” com um vídeo do filho no dia em que este fez dois anos. Em lágrimas, o concorrente desabafou: “Amo tudo o que tenho mas não tenho tudo o que amo.”

19 Fev 2021 | 22:30
-A +A

Gonçalo Quinaz viu, sim, o filho no dia em que este celebrou dois anos. O próprio concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” tinha deixado escapar, na noite desta quinta-feira, que tinha visto a criança no confessionário, mas os contornos em que tal acontecera não eram conhecidos. A dúvida foi desfeita no “Última Hora” desta sexta-feira.

Mafalda Castro apresentou aos espectadores da TVI imagens que mostram Gonçalo Quinaz à conversa com o soberano do jogo. “Não quis deixar de assinalar este dia e, por isso, tenho mais um miminho para si”, disse o “Big Brother”, já depois de os participantes terem surpreendido o ex-futebolista com um cântico de parabéns dedicado a António.

No confessionário, Gonçalo Quinaz foi, então, presenteado com um vídeo em que o filho surge a chamar pelo pai olhando-o através da televisão. O concorrente desabou logo em lágrimas.

 

Gonçalo Quinaz em lágrimas: “Se eu não sair, vou estar ainda mais forte”

 

Vistas as imagens, o soberano assegurou ao pai que “está tudo bem com António”. Emocionado, o ex-futebolista desabafou: “Big, amo tudo o que tenho mas não tenho tudo o que amo. Se eu não sair no domingo, vou estar ainda mais forte. Ele vê-me, sabe onde estou e está, de certa maneira, a colmatar a minha ausência através da televisão. Isso faz-me perceber e entender que ele tem uma noção de que o pai não desapareceu…” E Gonçalo Quinaz voltou a chorar.

“O seu filho fez anos e eu não fiz mais do que a minha obrigação. Fazia o mesmo para qualquer um” dos concorrentes, garantiu o “Big Brother”, justificando o privilégio atribuído ao participante em questão.

Gonçalo Quinaz é um dos quatro nomeados da semana. Além dele, estão em risco de abandonar a casa mais vigiada do País, no próximo domingo, Noélia Pereira, Sandrina Pratas e Sofia Sousa. Bruno Savate e Joana Albuquerque também integravam o leque de nomeados mas, por terem sido os mais votados pelo público até à tarde de quarta-feira, puderam respirar de alívio mais cedo do que os outros.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top