“Sim, ficava triste com o Dia da Mãe”: Lara Afonso relembra luta contra a infertilidade

Lara Afonso fez um longo desabafo nas redes sociais, no qual deixa uma mensagem especial a quem luta contra a infertilidade.

22 Abr 2021 | 20:10
-A +A

Lara Afonso mostra, na rede social Instagram, uma imagem ao lado das duas filhas, Victória e Carolina, e fez um desabafo emocionado. “E o tanto que as sonhei? E o tanto que elas são melhores do que alguma vez imaginei?”, começa por escrever.

“Vem aí o Dia da Mãe! E não podia deixar de pensar nas vezes em que esse dia me trouxe alguma tristeza… não que ficasse infeliz com a felicidade alheia, bolas, nunca na vida!!! Mas, sim, ficava triste! Dava a volta por cima, sorria, coisa típica em mim, e fugia! Escondia-me num chocolate, ou metia-me numa zara”, continua a apresentadora que lutou longos anos contra a infertilidade.

“Deixo esta publicação como grito de solidariedade para quem luta contra a infertilidade”

“Penso nisso com carinho! Porque faz parte de todo um processo que me fez chegar até aqui! Esta mãe que hoje sou! Mas não é fácil!”, salienta. “E por isso, deixo esta publicação como grito de solidariedade para quem luta contra a infertilidade. Para quem está a sonhar com aquele dia em que finalmente se realiza o sonho de ser mãe! Beijo-vos, mães de coração! Beijo-vos muito”, finaliza, merecendo o carinho de várias centenas de seguidores.

“Sei bem o que é esse processo. Foram anos até conseguir realizar o sonho de de ser mãe”, escreve uma fã. “Como sei o que sente! Durante cinco anos o Dia da Mãe era de tristeza e revolta!”, acrescenta outra.

Veja a imagens que Lara Afonso partilhou ao lado das filhas, na nossa galeria.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram

Leia também:
Infertilidade ditou fim do casamento de agricultora: «Senti-me culpada»

PUB
Top