“Sim, sofri um aparatoso acidente”: Renato de “Big Brother” relata o que lhe aconteceu

Renato Ribeiro, ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução”, da TVI, sofreu esta quinta-feira, 25 de março, um “aparatoso acidente” de viação.

29 Mar 2021 | 16:40
-A +A

Renato Ribeiro, que ficou conhecido junto do público pela sua participação no “Big Brother – A Revolução”, da TVI, sofreu esta quinta-feira, 25 de março, um “aparatoso acidente” de carro. As suspeitas de que o ex-jogador de andebol esteve envolvido numa situação desta natureza haviam sido levantadas pelos fãs nas redes sociais e agora confirmadas pelo próprio à NOVA GENTE.

Contactado pela nossa publicação, o nortenho confirmou a ocorrência e garantiu que tudo não passou de um susto e que se encontra bem de saúde. “Sim, sofri um aparatoso acidente. Felizmente não tive quaisquer danos físicos. Foi só chapa e plásticos”, explicou Renato Ribeiro, que fez questão de tranquilizar os fãs. “Gostaria de agradecer a todas as pessoas que se preocuparam comigo e dizer-lhes que estou bem”, afiançou.

 

O ex-concorrente do reality show da TVI contou-nos ainda que não teve necessidade de dar entrada num hospital. “Não foi necessário nenhuma intervenção médica. Não passou de um susto”, frisou.

Quanto aos detalhes das razões que terão causado o acidente, Renato Ribeiro preferiu remeter-se ao silêncio. “Como o assunto está entregue aos seguros, não quero tornar público pormenores sobre o assunto”, disse-nos.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
“Não vou falar mais sobre esse assunto”: Jéssica F. e Renato já não estão juntos

PUB