Desde que Simão Sabrosa casou com com Vanessa Rebelo, no dia 22 de setembro de 2024, que a ‘guerra’ com os dois filhos mais velhos, Mariana, de 23 anos, e Martim, de 21, fruto do seu casamento já terminado com Filipa Valente, parece não ter fim.
Leia ainda: Vanessa Rebelo parabeniza Simão Sabrosa e ignora filhos mais velhos do jogador mas… não resiste a indiretas
Foi quando os irmãos faltaram ao enlace do progenitor que muito se começou a especular acerca das razões. E foi então que foi tornado público que Simão Sabrosa está afastado dos jovens há cerca de três anos depois terem colocado o pai em tribunal.
Meses se passaram, mas a família, pai e filhos, parece continuar afastada. Esta quarta-feira, 19 de março, comemorou-se o Dia do Pai, e Martim decidiu, mais uma vez, expressar a sua mágoa para com o seu progenitor. Desta forma, o filho mais velho do ex-futebolista homenageou aquele que considerou o pai, o avô materno, João Diogo, que faleceu recentemente. O jovem colocou uma imagem onde surge com o avô, na companhia da irmã, Mariana, com um emoji de um coração a acompanhar a fotografia.
Recorde-se que a relação entre pai e filhos sofreu sérios danos depois de Simão Sabrosa ter decidido deixar de pagar a pensão de alimentos quando os jovens atingiram a maioridade. Martim e Mariana não gostaram e acabaram por mover uma ação judicial com o tribunal a dar-lhes razão, justificando que não era por os dois jovens serem maiores de idade que já seriam independentes financeiramente.
Veja a imagem da polémica na nossa galeria.
Veja também: Simão Sabrosa: Como os filhos do antigo craque estão a lidar com toda a polémica
Texto: Ana Rocio Fotos: Impala e redes sociais