Simão Sabrosa infetado com COVID-19. Saiba como está o ex-futebolista

Simão Sabrosa testou positivo à COVID-19 e diz-se “bem, sem sintomas e em casa”. Também a mulher, Vanessa Rebelo, contraiu recentemente o novo coronavírus.

03 Dez 2020 | 14:43
-A +A

Simão Sabrosa, de 41 anos, está infetado com COVID-19. O ex-futebolista anunciou, por intermédio das redes sociais, que contraiu o novo coronavírus depois de este “ter desafiado” a sua mulher, Vanessa Rebelo.

“Estou bem, sem sintomas e em casa a respeitar todas as normas da Direção-Geral da Saúde”, refere Simão Sabrosa, numa mensagem publicada nesta quinta-feira.Um abraço e obrigado a todos. Espero vencer este momento até porque nem todos são como o Zlatan Ibrahimović“, remata, referindo-se ao futebolista sueco, que também ele esteve infetado com o SARS-CoV-2.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Simao Sabrosa (@simaosabrosa20)

 

Mulher de Simão Sabrosa deu entrada no hospital com “dor muito forte”

 

A mulher de Simão Sabrosa, Vanessa Rebelo, usou as redes sociais para explicar como detetou a doença e contar que teve de ser assistência hospitalar por causa de “uma dor muito forte na zona do tórax”.

“Partilho imensas coisas boas e tenho sempre uma palavra positiva para todos vocês, portanto, aqui segue a minha partilha das nossas realidades no momento”, começou por dizer a designer de interiores, de 39 anos. “Testei positivo à COVID-19”, adiantou, também nesta semana.

Vanessa Rebelo alertou para o facto de, mesmo com todos os cuidados, o novo coronavírus poder “estar em qualquer lado e dentro das nossas próprias casas”. No seu caso, a doença foi detetada depois de ter dado “entrada no hospital com uma dor muito forte na zona do tórax, do lado esquerdo”. “Não tinha qualquer outro sintoma na altura. Pensei em várias possibilidades, o normal nessas alturas”, relatou.

Passado o susto, a mulher de Simão Sabrosa está isolada e “sempre super positiva”. “Tenho sintomas e não pertenço ao grupo dos que não sentiram nada. Pelo contrário. De qualquer forma, sinto que já estou a melhorar e agora de certeza que será sempre assim!”, garante.

Mãe de Simão, de seis anos (nascida do relacionamento com o ex-futebolista), e de Rodrigo, de dez (fruto do anterior relacionamento com Bruno Aguiar), Vanessa Rebelo avançou ainda que os filhos já foram submetidos a testes e que não estavam infetados.

Recorde-se que o ex-jogador de futebol é ainda pai de Mariana, de 19 anos, e Martim, de 16, fruto do relacionamento com Filipa Valente.

 

Texto: Ana Filipe Silveira e Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top