Simon Cowell parte a coluna em acidente de bicicleta

O jurado do America’s Got Talent foi operado de urgência, mas já voltou às redes sociais: «Se comprarem uma bicicleta elétrica, leiam as instruções».

11 Ago 2020 | 10:50
-A +A

Simon Cowell foi internado e submetido a uma cirurgia de urgência depois de ter partido a coluna. O acidente aconteceu no passado sábado, 8 de agosto, quando o jurado de The X Factor, America’s Got Talent, Britain’s Got Talent e American Idol estava a andar de bicicleta elétrica na sua casa em Malibu, na Califórnia.

A notícia foi avançada pela cadeia de televisão CNN e posteriormente confirmada em comunicado pelo representante do produtor musical, que adiantou com Cowell «está sob observação» e «encontra-se nas melhores mãos possíveis». De acordo com o site Today, a operação «durou seis horas e envolveu vários procedimentos».

Já este domingo, o jurado recorreu às redes sociais para, com algum humor, falar sobre o que lhe aconteceu. «Um bom conselho: se comprarem uma bicicleta elétrica, leiam as instruções antes de andarem pela primeira vez. Parti a coluna. Obrigado por todas as mensagens carinhosas. E um enorme agradecimento a todos os enfermeiros e médicos. São algumas das pessoas mais simpáticas que conheci», escreveu.

 

Leia ainda:
ESTREIA de Got Talent marcada por LÁGRIMAS com atuação de doentes com ALZHEIMER
Got Talent Portugal: Pandemia obriga a mudanças radicais na primeira gala em direto
Got Talent Portugal fora do ar! RTP anuncia que duas juradas estão em quarentena
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top