Simone de Oliveira chora em direto

A cantora foi homenageada esta segunda-feira, dia 21, e não conseguiu esconder a emoção em direto.

22 Ago 2017 | 16:17
-A +A

Aos 79 anos e com 60 anos de carreira, Simone de Oliveira está de volta aos palcos com um musical inspirado na própria história. A cantora foi esta segunda-feira, dia 21, ao programa da tarde da RTP1, juntamente com o elenco da peça publicitar Simone – O Musical.

No final do programa, FF, que também vai integrar o elenco do musical, fez uma homenagem digna de ovação do público a Simone de Oliveira. O jovem músico interpretou o icónico tema “Desfolhada”, música que Simone de Oliveira interpretou pela primeira vez em 1969 no Festival da Canção RTP.

A atriz não conseguiu conter a emoção e desmanchou-se em lágrimas ao ouvir o tema que tanta vez interpretou ao longo destes anos.

A peça estreia no dia 23 de setembro no Teatro Tivoli BBVA e conta com um elenco de ouro: Simone de Oliveira, FF, José Raposo, Maria João Abreu, Marta Andrino, Pedro Pernas, Ruben Madureira, Sissi Martins e Soraia Tavares.

O musical é uma homenagem à vida e obra de Simone de Oliveira e tem texto e encenação de Tiago Torres da Silva. O escritor também é o autor do tema “À espera das canções”, que a cantora levou ao Festival da Canção de 2015. este musical tem a inovação homenagear Simone de Oliveira em palco, algo inédito em Portugal.

Carregue no play e veja o vídeo de homenagem que fizeram a Simone de Oliveira.

Veja também: 

 

PUB
Top