Simone de Oliveira responde sem rodeios a RUMORES DE DEMÊNCIA!

Correm rumores de que a consagrada artista Simone de Oliveira apresenta sinais de demência. A visada reagiu, esta manhã, no programa da TVI Você na TV!.

17 Abr 2019 | 15:30
-A +A

«Não estou balhelhas.» Foi desta forma que Simone de Oliveira respondeu convictamente aos rumores de que estaria «repetitiva», sinal de uma possível demência, e dos quais se apercebeu através de um amigo.

Assim reagiu a consagrada cantora e atriz, esta quarta-feira, 17 de abril, no programa da TVI Você na TV!, numa entrevista conduzida por Manuel Luís Goucha. «No outro dia, um colega nosso fez um comentário a um amigo meu, meu colega, de que eu, depois da operação, tinha ficado um bocadinho… Não era balhelhas, mas era repetitiva. Não estou repetitiva, não estou balhelhas», garantiu Simone de Oliveira.

A intérprete de canções como Sol de Inverno e Desfolhada, com os quais representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção de 1965 e 1969, respetivamente, recordou que foi alvo de uma intervenção cirúrgica para colocar uma prótese na anca, mas assegurou: «Continuo igual a mim própria.»

«Quando quiserem dizer qualquer coisa sobre mim, telefonem-me ou olhem para a minha cara e digam», atirou a cantora, de 81 anos. Seguiu-se um aplauso do público presente no estúdio do matutino da TVI.

Negando que padeça de algum tipo de demência, Simone de Oliveira terminou a conversa com Manuel Luís Goucha com uma garantia: «Não estou balhelhas e, quando estiver, de certeza que não me vão ver».

 

VEJA TAMBÉM:
Simone de Oliveira SEGUIA EM CARRO que começou A ARDER em andamento!
Simone de Oliveira chora em direto!
Saiba como correu a cirurgia de que foi alvo Simone de Oliveira

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top