“Sincero, emotivo e inspirador”: Catarina Furtado ganha novo programa na RTP1

Catarina Furtado vai conduzir “É Urgente o Amor”, um programa que pretende “celebrar a vida e o amor”. “Através de momentos musicais únicos”, a apresentadora vai ajudar a surpreender pessoas.

13 Abr 2021 | 8:50
-A +A

Catarina Furtado ainda não se despediu de “The Voice Kids”, mas já tem um novo desafio em mãos. A apresentadora, de 48 anos, vai conduzir “É Urgente o Amor”, um programa que a RTP1 estreia em breve.

“Nunca sentimos tanta falta de estar perto de quem mais gostamos. De agradecer a todos aqueles que dão sem esperar nada em troca, que tornam o mundo melhor. E ninguém melhor que Catarina Furtado para nos dar a conhecer todas as pessoas inspiradoras com as quais nos iremos cruzar neste novo formato”, resume a estação pública, numa nota enviada às redações.

“É Urgente o Amor” é descrito pela RTP1 como “um programa sincero, emotivo e inspirador”. O objetivo é “celebrar a vida e o amor”. Estas são “características também comuns a Catarina Furtado, que, pela sua mão, nos irá trazer os protagonistas destas homenagens a pessoas comuns ou instituições”, acrescenta.

A apresentadora mostra-se radiante com o novo desafio. É “um formato original onde poderei ajudar a surpreender, através de momentos musicais únicos, pessoas que transformam os nossos dias”, antevê.

 

 

Ainda não são conhecidos a periodicidade e o horário de transmissão de “É Urgente o Amor”.

Este é, assim, o segundo programa que Catarina Furtado abraça em 2021. O primeiro está prestes a chegar ao fim. “The Voice Kids” termina já no próximo fim de semana e, de forma inédita, em dose dupla. A final será dividida em duas partes: a primeira acontece no sábado e a segunda no domingo.

Carlão, Carolina Deslandes, Fernando Daniel e Marisa Liz são os mentores do talent show. Lutam pelo título de vencedor Nuno Siqueira, Mia BenitaRosa Antunes, Rita RochaMargarida Machado, Simão OliveiraMaria Inês e Aurora Pinto.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top