Singela homenagem: Laura Figueiredo faz tributo a Sara Carreira um mês após a sua morte

Laura Figueiredo homenageou Sara Carreira no dia em que se completou um mês sobre a morte desta. Apesar de não haver qualquer referência à cunhada, os fãs rapidamente identificaram o tributo.

06 Jan 2021 | 15:30
-A +A

Laura Figueiredo prestou uma sentida homenagem à cunhada Sara Carreira no dia em que se assinalou um mês sobre a morte da jovem cantora. Nas redes sociais, a namorada de Mickael Carreira partilhou uma fotografia na qual é possível vê-la com um casaco da marca lançada pela filha de Tony Carreira e Fernanda Antunes pouco tempo antes do seu repentino desaparecimento.

 

 

Sem qualquer descrição, Laura optou por se apresentar com um leve sorriso no rosto. E, sem demoras, os fãs rapidamente identificaram a peça de roupa. “O casaco da coleção da Sara”, “Esse casaco é inconfundível, [é da] coleção da Sara” e “O casaco da coleção” são alguns dos comentários deixados.

Recorde-se que Sara Carreira morreu, no dia 5 de dezembro, vítima de um acidente de automóvel.

 

Marca de Sara Carreira vai continuar

 

Sara Carreira tinha anunciado uma marca de roupa, Êsse by Sara Carreira, numa parceria com Micaela Oliveira, no dia em que completou 21 anos, 21 outubro do ano passado. Porém, a marca vai continuar após a sua morte.

Fonte oficial ligada à marca explicou à revista Maria que a família Carreira quer dar continuidade ao sonho da cantora. “Segundo o que sabemos, a família deu a indicação de que queriam continuar com a marca”, diz.

 

Saiba mais pormenores aqui.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
Bárbara Bandeira marca amiga Sara Carreira no corpo para o resto da vida

PUB
Top