“Sinto-me culpado”: Domingos do “Triângulo” abre jogo sobre aborto sofrido pela ex-mulher

Domingos Terra, ex-concorrente de “O Triângulo”, falou abertamente sobre a relação que manteve durante 12 anos com a ex-mulher, e falou sobre um dos períodos mais custosos do casal.

14 Abr 2023 | 16:51
-A +A

Domingos Terra foi o último concorrente expulso de “O Triângulo”, da TVI. O ex-concorrente marcou presença no programa “Goucha” nesta quinta-feira, dia 13 de abril, e falou abertamente sobre o aborto da ex-mulher.

O ex-concorrente, de Oliveira de Azeméis, teve uma relação de 12 anos, sendo que os últimos três esteve mesmo casado com a ex-mulher. Apesar de o divórcio já ter acontecido em novembro do ano passado, Domingos Terra revelou a Manuel Luís Goucha que ainda tem uma “ferida aberta”.

O ex-casal chegou, até, a tentar aumentar a família mas a gestação da ex-mulher não correu como planeada. “Sofreu um aborto espontâneo e sofreu muito. E eu, se calhar, sinto-me um bocado culpado nisso também, porque, de certa forma, se calhar, não lhe dei o apoio que devia. Na minha cabeça, sinto que lhe dei todo o apoio, mas, se calhar, ela esperava mais, não sei”, desabafou o ex-jogador.

“Na minha vida, tento sempre lidar da melhor forma com os problemas, tento sempre puxar-me para cima e dar-me força. Era a primeira gravidez, é muito normal, nem sabia disso, na altura. Quando experienciei isso, levei o aborto como ‘Pronto, vamos deixar isso para trás. Agora, temos de tentar novamente, temos de recuperar’, mas sempre com uma ‘boa vibe’ e sempre a tentar puxá-la para cima. Só que, se calhar, não lhe dei a atenção ou o carinho, que ela diz que faltou”, rematou Domingos Terra.

Veja o vídeo do momento aqui.

Leia ainda: Cabelo curto e pouca barba: Domingos de “O Triângulo” já usou um estilo diferente [Fotos]

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
PUB