José Eduardo Moniz está de volta à TVI. O novo diretor-geral da estação de Queluz de Baixo deu um intimista entrevista a Cristina Ferreira no programa “Conta-me”, que foi emitido este sábado, dia 26 de fevereiro.
O marido de Manuela Moura Guedes recordou o seu percurso profissional e falou abertamente sobre a vida privada. Um dos temas abordados foi justamente a dor da perda dos pais. “Ser o mais novo tem essa — não queria dizer infelicidade mas é — de que os outros vão partir primeiro?“, perguntou Cristina.
“Isso é terrível. Devo dizer-lhe que você me fala disso e eu sinto-me órfão. Quando eu estou junto à campa dos dois, porque o meu pai fez questão de comprar uma campa antes de morrer onde pudessem ficar juntos, é um momento muito duro“, afirmou José Eduardo Moniz.
“Não posso nunca deixar de ir. É uma romagem, para mim, obrigatória. Eu sinto a presença deles quando lá vou. Naqueles instantes não estou órfão“, referiu.
“Quando eles se foram os dois, eu fiquei com a sensação, bom, agora passo eu a ter de tomar conta dos outros. Isto é, tinha alguém que olhava por mim. Eu gosto de pensar que eles são umas estrelas que estão lá em cima e que me vão guiando“, acrescentou.