“Sinto-me outra!”: Sara Norte muda radicalmente de visual e é inundada de elogios

Sara Norte procedeu a uma mudança de visual e apresenta-se agora de cabelo ruivo. A atriz sentiu que “tinha que dar uma ‘renovada’” no look e o resultado agradou a quem a segue nas redes sociais.

18 Mai 2021 | 13:50
-A +A

Sara Norte, de 36 anos, mudou de visual e mostrou a sua nova aparência, esta segunda-feira, nas redes sociais. A atriz despediu-se do tom escuro para dar as boas-vindas ao ruivo, uma cor que arrecadou os mais variados elogios.

Mas não foi só. A mudança de visual radical da filha de Vítor Norte também passou pelo corte. Sara Norte cortou o cabelo, dando-lhe uma lufada de ar fresco. “Como já tinha dito aqui, estava com vontade de mudar a cor do meu cabelo e o corte“, começou por escrever na legenda das imagens.

“Normalmente, quando recebo uma personagem nova, o que mais gosto é de mudar e ser outra pessoa diferente, mas, desta vez, senti que tinha que dar uma ‘renovada’”, esclareceu.

Devido ao confinamento, a atriz andava a pintar o cabelo em casa e o seu aspeto já não lhe agradava: “Desde o primeiro confinamento, para dizer a verdade, não tinha grande vontade de mexer no cabelo, mas decidi que estava na hora. O meu cabelo estava com tinta muito escura de eu o pintar em casa sozinha, mas fiquei com uma cor maravilhosa.”

“Mudar faz bem à alma. Sinto-me outra, mais leve!”, confessou Sara Norte, perante o resultado final.

As várias mensagens deixadas na caixa de comentários daquela publicação também mostraram que os colegas e amigos de Sara Norte aprovaram o seu novo look. Ana Sofia Martins e Rui Maria Pêgo escreveram: “Que gira!”. Já Matilde Breyner opinou: “Está lindo!”

Rosa Bela, António Raminhos, Rita Ferro Rodrigues, Cecília Henriques e vários fãs também reagiram de forma positiva à mais recente imagem da artista.

 

Veja o novo visual de Sara Norte:

 

 

Sara Norte recebe 330 euros por mês a recibos verdes

 

Sara Norte soube de um concurso do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), concorreu e acabou por ser escolhida para a vaga de assistente operacional numa escola básica.

“Não sabia que tinha tanta paciência. É um trabalho que é preciso fazer-se com muito amor. Na altura que foi, eu precisava deste trabalho. Estava muito deprimida [pouco depois da morte da irmã]. Fez-me muito bem e, neste momento, já me sinto preparada para voltar ao meu trabalho, que é ser atriz”, contou, em março.

Sara Norte está a trabalhar quatro horas por dia, a recibos verdes, e recebe 330 euros por mês. “Se não tivesse o meu pai e amigos… Eu e muitos colegas… Tive a sorte de encontrar este concurso. Se não, nem sei como estaria agora”, confidenciou ainda, numa entrevista a Júlia Pinheiro, na SIC.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais
PUB