“Sinto que está a espicaçar-me”: ‘Estalou o verniz’ na quinta de Aurélio Pinto

Aurélio Pinto está a entrar por ‘caminhos apertados’. Leandra e Cristiana continuam a picar-se e o agricultor parece ajudar nas provocações. Saiba o que aconteceu.

09 Jun 2021 | 13:10
-A +A

O clima de tensão entre Leandra e Cristiana continua a fazer-se sentir na quinta de Aurélio Pinto, em Vilar Seco, Viseu. No diário desta terça-feira, 8 de junho, de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor”, da SIC, as duas pretendentes trocaram picardias enquanto limpavam estrume do curral, e tudo por ciúmes do agricultor.

Aurélio não poupou nos elogios à forma como Leandra trabalha e Cristiana ficou com ciúmes. “Sinto que está a espicaçar-me, diretamente a mim”, disse.

Mais tarde, as pretendentes foram desafiadas pelo agricultor a limpar o exterior do curral e Leandra acabou por se picar numas ervas. “É bem feito”, atirou Cristiana. “Cala-te, sua bruxa”, respondeu sem hesitar Leandra.

“Sou muito mais forte do que ela”

“A Cristiana anda a querer embruxar e assombrar a minha relação com o Aurélio, mas isso é uma coisa que esbarra na minha carapaça porque sou muito mais forte do que ela, pode fazer o que lhe apetece”, acrescentou ainda.

A atividade continuou, e as picardias também. Aurélio continuou a elogiar o trabalho de Leandra e Cristiana não gostou.

“Tudo o que a Leandra faz, é tudo perfeito. Mas se calhar é uma forma de ele implicar comigo porque também se diz que quem desdenha, quer comprar. Se calhar, está a desdenhar tanto tanto que a pessoa que lhe dá mais adrenalina e mais pica sou eu”, afirmou.

“Acho que ele está a ver um bocadinho mal, ou então é a forma de ele implicar comigo porque está verdadeiramente a incomodar-me”, rematou.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução SIC
Leia também:
“Que falsa, meu Deus!”: Candidatas de agricultor trocam farpas e vivem momento de tensão

PUB
Top