“Sinto que vou disparar para tudo o que é lado”: Joana Schreyer ameaça desistir?

Joana Schreyer está a chegar ao limite na casa do “Big Brother”. A noiva de Ricardo Pereira ameaça desistir do jogo e explica os motivos.

19 Out 2022 | 18:50
-A +A

Joana Schreyer está a acusar a pressão do jogo no “Big Brother”. A concorrente mostra-se irritada e abalada emocionalmente, mostrando-se em lágrimas no confessionário.

“Eu sei o meu valor, mas ao mesmo tempo também acabo por pensar o que é que eu estou aqui a fazer. Porque por muito que eu lute contra aquilo que se está a passar neste momento aqui em casa, não dá! E estou a ficar saturada disso“, começa por dizer.

Sinceramente, acho que estamos a chegar a um ponto sem retorno. Parece que estou a lutar sozinha contra alguma coisa e não dá! Estou irritada com tudo, sinto que vou disparar para tudo o que é lado e posso até perder a razão em muitas coisas. Estou a sentir-me completamente descontrolada“, afirma.

Será que a concorrente vai querer desistir do programa?

 

Apanhada a mentir: Joana Schreyer não diz a verdade em discussão com Miguel e é apanhada

 

No Big Brother, Miguel Vicente continua no centro das atenções. Nesta terça-feira, 18, Joana Schreyer, que é líder da casa nesta semana, foi chamada à sala do Cubo para atirbuir algumas características aos colegas.

Durante a atividade, proposta pelo soberano, a concorrente considerou que Miguel Vicente faz “jogo sujo”. “Acabam por provocar muito. O Miguel tende a provocar mais pessoas do que propriamente a Catarina, mas desde o início que eles realmente mandam várias bocas, tendem a provocar muita gente e, às vezes, até isso pode significar passar um bocadinho por cima das pessoas”, referiu.

Já na sala, a namorada de Ricardo Pereira acabou por ser confrontada por Miguel. “Já te confrontei perante o Big Brother se havia alguém que estava a passar por cima de alguém ou não, que estava a mentir ou a faltar ao respeito. Disseste que não tinha acontecido. Agora ali dentro justificas que joguei sujo porque passei por cima de pessoas e faltei ao respeito. Mas pronto, dou-te os parabéns por finalmente teres ganhado coragem para me dizeres isso na cara”, atirou o algarvio, de 28 anos.

No entanto, Joana Schreyer desmentiu o colega. “Não preciso de coragem para dizer seja o que for na cara, não disse que desrespeitaste ninguém ou que passaste por cima. Estão aqui 16 pessoas que ouviram aquilo que eu disse: eu falei de ti e da Catarina de igual forma”, disse.

E prosseguiu: “Eu não passo por mentirosa e sei perfeitamente aquilo que eu disse. Tu achas é que isto foi um ataque. Se queres ver por aí, por mim tudo bem, mas não foi. E estás a colocar coisas na minha boca que eu não disse e isso não te admito. (…) Não fazes comigo aquilo que andaste a fazer com outras pessoas.”

Mas Miguel Vicente não se ficou: “Falas tanto em incoerência, aqui está a incoerência, falta de personalidade…”. Continue a ler aqui. 

Pode ver este momento aqui

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB