Sisley Dias já foi pai e partilhou a primeira fotografia da filha

Sisley Dias foi pai da pequena Leia esta quarta-feira, 25 de março, e partilhou com os seguidores a primeira fotografia da menina. Veja a fotografia!

26 Mar 2020 | 9:40
-A +A

Sisley Dias foi pai pela segunda vez esta quarta-feira, 25 de março. O ator partilhou nas redes sociais uma fotografia da filha, anunciando o seu nascimento. «E no meio do caos chegaste tu, Leia», pode ler-se na legenda da fotografia, em que apenas se vê parte do rosto e uma mão da menina.

O nome Leia tem origem hebraica, Leah, e signfica «languidez, calma». Surgiu pela primeira vez no Antigo Testamento como a irmã mais velha de Rachel e a primeira esposa de Jacob.

Assim sendo, a pequenina Leia junta-se a Levi, de três anos, ambos fruto da relação que Sisley mantém com Mariana Peixoto.

Nas redes sociais, várias foram as mensagens deixadas por colegas de profissão de Sisley. Duarte Gomes, Mariana Monteiro, Andreia Dinis, Teresa Tavares, Sara Barradas, entre outros, felicitaram o ator e a família pela chegada do novo membro.«Ohhhh. Parabéns queridos. Que seja muito feliz», escreveu Andreia Dinis.

 

Licença sabática

Recorde-se que, em 2016, Sisley Dias decidiu fazer uma pausa na carreira, para se dedicar a tempo inteiro à paternidade. Ministério do Tempo, da RTP, foi a série que o fez interromper a sabática para voltar à representação.

«Logo quando recebi a sinopse estava numa altura em que não queria fazer nada porque ia ser pai. Mas, quando li, era uma coisa tão diferente do que tenho feito que não podia recusar. O lado pesado e negativo que a personagem tem foi o que me chamou a atenção. Para além da aventura toda», explicou na altura em entrevista ao programa da RTP1, Sociedade Recreativa.

Texto: Marisa Simões e Joana Rebelo

 

Leia ainda:
Lembra-se de SISLEY DIAS? Não vai acreditar como o ator está agora!

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top