Slávia sem maquilhagem para o seu tom de pele. BB assume erro e marca explica-se

Em exclusivo à TV 7 Dias, a marca de cosmética que patrocina Big Brother 2020 explica por que razão a concorrente angolana não tem à sua disposição produtos adequados ao seu tom de pele.

11 Mai 2020 | 21:40
-A +A

Assim que a gala de estreia de Big Brother 2020 acabou, os concorrentes foram à aventura de descobrir os recantos da luxuosa moradia que os vai albergar nos próximos três meses. Uma das muitas divisões da casa conta com um espaço preenchido por produtos de maquilhagem de uma marca de cosmética que patrocina o reality show da TVI. Elas mostraram-se entusiasmadas… exceto Slávia, que pediu «um minuto de silêncio».

As colegas estranharam a reação da angola, que depressa fundamentou as suas palavras: «Big family, queria aproveitar para perceber porque é que eu não me vou poder maquilhar. Big family, não sei se sou daltónica, mas acho que não sou… Eu não sou daltónica, big family, mas aqui não está a minha paleta.» Ou seja, a gama de produtos disponíveis na casa não disponibilizava artigos próprios para o tem de pele da participante.

«Olha eu, olha a paleta. Olha eu, olha a paleta», ironizou, com os produtos a que as concorrentes têm ao seu dispor na mão e comparando a cor destes com a da sua pele. «Está complicado, big family. Big family, eu acredito em vocês. Eu acredito que vocês vão mandar vir [os produtos]. Vão mandar vir make up para mim, está bem?», disse ainda.

Logo depois, em conversa com Noélia, Slávia falou da importância daquele momento e daquela que acredita ser a sua missão em Big Brother 2020. «É por isso que a Slávia está aqui. Por causa da representatividade. Não temos representatividade em coisas pequeninas como esta. Estamos a falar do básico – make up -, não estamos a falar de coisas mais sérias. Mas é aí que começa o perigo. Se nem na make up temos, quando for o resto, também não vamos ter.»

 

Slávia confronta Big Brother com situação

 

Já na tarde desta segunda-feira, antes de aceitar um desafio proposto pelo Big Brother, Slávia voltou ao ataque e questionou a entidade sobre este assunto. «Queria aproveitar o momento para fazer um pedido. Senti-me esquecida no departamento de make up e, como vocês sabem, um dos motivos pelos quais aqui estou é pela representatividade», começou por afirmar.

«Acho que a representatividade começa logo por haver make up para todos os candidatos e eu sou uma das vossas candidatas, que não se encaixou em nenhum dos produtos. Acho que há muitas meninas que estão à espera que eu me maquilhe e faça make ups interessantes e eu não tenho nada para poder partilhar com elas», acrescentou.

O Big Brother reagiu retratando-se e garantindo que vai solucionar o problema. «Agradeço-lhe a partilha. Acho interessante o repto que nos lança e, se falhou algum produto, vamos à procura dele.»

 

Marca garante entrega de produtos

 

Contactada pela TV 7 Dias, a marca de produtos de cosmética em questão fundamenta-se no «enquadramento social em que vivemos», originado pela pandemia da COVID-19, para explicar que «vários dos produtos solicitados não foram entregues no prazo expetável para a estreia do programa».

«Esta situação é válida para muitos produtos da marca, incluindo todos os tipos de pele, necessidades e preferências. Trata-se de uma situação atípica resultante de alguns condicionamentos na logística e transporte de produtos e serviços», alega.

«A marca acrescenta ainda que já tinha identificado a situação e, em conjunto com a TVI e a Endemol, já estava a trabalhar para solucionar a questão e espera que os produtos sejam entregues durante o dia desta segunda-feira», esclarece ainda, em jeito de remate.

 

VEJA TAMBÉM:
Isto vai aquecer! Jessica e Pedro Alves dormem juntos na primeira noite
«Aquilo não é nada»! Irmão de Sónia contra BB Zoom e expulsão de Fábio
Fábio desiludido após expulsão: «Seria mais justo todos terem ficado»

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Divulgação e reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB