“Só dou importância ao que tem importância”: Manuel Luís Goucha responde a críticos

Manuel Luís Goucha quebou o silêncio sobre em relação às críticas que tem ouvido por causa de apoiar Suzana Garcia na corrida à Câmara da Amadora. Saiba o que disse o apresentador.

14 Jul 2021 | 13:50
-A +A

Depois de Manuel Luís Goucha ter sido completamente arrasado –  por anónimos e outras caras conhecidas – ao se associar a Suzana Garcia na corrida à Câmara da Amadora quando aceitou o convite para presidir a comissão de honra da candidata do PSD, CDS e do MPT, o apresentador mostrou-se alheio às críticas.

“Só dou importância ao que tem importância”, atirou a estrela da TVI em declarações a uma publicação semanal. Manuel Luís Goucha deixou bem claro ainda que, apesar de ter sido alvo de duras acusações por apoiar politicamente uma grande amiga e ex-comentadora policial da estação de Queluz de Baixo, tem as suas convicções bem definidas. “Uma coisa é certa: sou livre e democrata”, assegurou à TV Mais.

Goucha atacado após associação política a Suzana Garcia

Alguns famosos a criticaram Manuel Luís Goucha publicamente, por este se ter associado a Suzana Garcia, na corrida à Câmara da Amadora. Um deles foi Pedro Coelho, jornalista da SIC, que  comentou o caso no Twitter: “O Goucha chegou oficialmente ao fim da carreira. (Se não chegou, parece)”.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
Alheio às críticas, Manuel Luís Goucha aplaudido de pé na apresentação de Suzana Garcia

 

PUB
Top