“Só estraga o cabelo”: Andreia Rodrigues muda de visual e recebe críticas

Andreia Rodrigues mudou de visual e está mais loira. O resultado final foi mostrado pela própria apresentadora da SIC e foi adorado por alguns e odiado por outros.

20 Nov 2021 | 14:40
-A +A

Andreia Rodrigues tem um novo visual. A apresentadora de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, SIC surpreendeu os seguidores, ao fim da tarde desta sexta-feira, dia 19 de novembro, ao mostrar-se com um novo look,

“Mudei! E que bem que soube! Há muito que não o fazia e ainda bem que me desafiaram, confesso adoro mudar!”, escreveu a comunicadora na legenda da imagem onde surge mais loira.

Os fãs ficaram agradados com a mudança e rapidamente a elogiaram: “Leoa”, “Parabéns fica-lhe muito bem! Não admira uma jovem com um rosto bonito não se espera outra coisa!”, “Apesar de ser sempre linda, faz bem mudar”, “Estás linda, fica-te muito melhor”, “Gata”, “Adoro”, lê-se.

Ainda assim, houve quem não gostasse. “Não, envelheceu, tanto no comprimento quanto na cor. Mas é minha opinião e isso não muda em nada o gosto pessoal”, “O louro forçado só estraga o cabelo! Fala quem tem experiência de um cabelo estragado por isso. Nuances, pinturas, de cabelo saudável, passa a ter fios finos e quebradiços e à perda deles. Depois envelhece. Repare na quantidade de louras, mais ou menos platinadas que encontra a partir dos trinta, quarenta… parecem saidas de uma fábrica em série!”, são alguns exemplos.

Percorra a galeria e veja a mudança da mulher de Daniel Oliveira.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

PUB