“Só me apetece fazer amor”: Rafael do “Big Brother” anda com as hormonas ‘aos saltos’

Rafael Teixeira, concorrente do “Big Brother”, confidenciou a Ana Barbosa com está com as hormonas em alta, levando a colega às gargalhadas.

10 Out 2021 | 18:00
-A +A

Rafael Teixeira tem proferido várias tiradas hilariantes dentro da casa do “Big Brother”. Algumas têm sido mesmo polémicas nas redes sociais, com muitos dos seguidores do programa a acusarem-no de ser machista. Mas outro assunto que aborda sem complexos diz respeito ao sexo. Depois de ter dito que precisava de masturbar-se, o concorrente de Fafe confessa agora que está com as hormonas am alta.

“Beijo para a minha família, os meus amigos, as minhas fãs, para todas as mulheres que gostam do Rafael Bogarthe do Instagram. Ai, só me apetece fazer amor”, confidenciou a Ana Barbosa, num momento em que estavam os dois no quarto. Ela perguntou-lhe se falava a sério e resolveu deixá-lo sozinho na divisão. Quando chegou junto dos colegas atirou: “Aquele Rafa, esquece”.

Rafael criticado por dois colegas do casa do “Big Brother”

Também nestes dias António e Bruno criticaram algumas atitudes de Rafael, nomeadamente que o concorrente não aceita que alguém lhe aponte o dedo e o repreenda. “Ele defende-se a atacar. Em vez de estar calado, engolir e perceber se pode aprender com o que lhe estão a dizer, não, vai atacar”, afirmou António, enquanto Bruno disse que ela ataca a “ostentar” e  “com pouca humildade”.

Sobre os comentários de Rafael a respeito das mulheres, António considera que o seu comportamento é apenas de alguém “convencido e não machismo”. Bruno diz que já o chamou a atenção pelas “conversas despropositadas”, mas ele alega que sempre foi assim. “É mesmo inseguro”, acrescenta.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB
Top