Elma Aveiro está a ser acusada por um gabinete de contabilidade Coerência & Razão de uma alegada dívida de 801,35 euros. A notícia avançada por um jornal diário que escreve que a contabilista Cristina Silva decidiu avançar com um processo me tribunal, na quinta-feira (18), no Juízo Local Cível do Funchal.
Tal atitude terá sido tomada depois de tanto a profissional como Elma Aveiro não terem chegado a acordo.
Elma Aveiro responde a quem a acusa
A irmã de Cristiano Ronaldo já reagiu a tal notícia nas suas redes sociais. “Esta pandemia veio para avisar que ninguém é de ninguém, nem nada é de ninguém e não vamos levar nada deste mundo. Mas infelizmente há gente que vive no egoísmo, na ganância, só pensam no dinheiro. Mas infelizmente essa gente triste e vazia vão acabar no pior que a vida tem”, diz desejando um bom fim de semana.
Elma Aveiro, 44 anos, é a irmã mais velha de Ronaldo e tem uma loja de roupa na Madeira há anos. É Elma que gere a loja. Em declarações ao Correio da Manhã, a contabilista explicou que era responsável “pela gestão das finanças da irmã do futebolista mas que as duas se desentederam em 2010 depois de Elma ter pedido a elaboração de uma candidatura a apoios do Estado para manter a loja CR7 do Funchal aberta” mas sem sucesso por alegadamente não preencherem os requisito necessários. “Ela acabou por prescindir dos meus serviços mas não liquidou as contas e é só por isso que eu peço que pague o que me deve”, disse Cristina Moutinho da Silva.
O assunto está entregue aos advogados e uma fonte próxima de Elma garante que esta desavença aconteceu porque “a senhora terá ficado melindrada porque Elma não quis continuar a trabalhar com ela, mas se isso aconteceu é porque ela não estava satisfeita com o trabalho”, diz.
Texto: Ana Lúcia Sousa
Veja também:
Teresa do “Big Brother” acusa Elma Aveiro de bullying: “Disse coisas obscenas sobre mim”
Elma Aveiro revoltada com morte de Sara Carreira: “Tanta gente que só vive a fazer mal”