“Só preciso de mim”: Bárbara Bandeira rompe silêncio após separação de Kasha

Bárbara Bandeira falou, pela primeira vez, sobre assuntos do coração. Em entrevista, a cantora, de apenas 20 anos, garante estar “bem” e avisa: “Só preciso de mim”.

11 Out 2021 | 12:30
-A +A

Bárbara Bandeira falou pela primeira vez de assuntos de “coração” desde que foi noticiada, no final de agosto, a sua separação de Kasha, nome artístico de Francisco Maria Pereira. A cantora, de 20 anos, e o elemento dos D.A.M.A, de 32, começaram a namorar há dois anos e meio e viviam juntos desde meados de 2020. Agora, a jovem garante que está “bem”.

“Estou muito feliz. Sinto-me bem. Estou, provavelmente, na fase mais feliz da minha vida. Mais segura. Sempre fui uma miúda muito insegura e, hoje em dia, sinto que só preciso de mim”, começou por dizer Bárbara Bandeira em entrevista a uma revista mensal. “Creio que não termos medo de estar sozinhos é das maiores armas que temos. Portanto, sinto-me bem. Sinto-me em paz com a minha história, com as minhas pessoas. Em paz com o meu coração. Estou bem. Estou mesmo bem”, frisou, sem se alongar mais.

A artista e Kasha separaram-se em agosto, mas “as coisas já não estavam bem entre eles há algum tempo”, contou fonte próxima do casal a uma revista semanal, que avançou ainda que “havia algumas divergências” entre ambos “porque há 12 anos a separá-los”. “Ela é ainda muito jovem e tem muito para viver. Ele já é mais maduro”, apontou um amigo à TV Mais. “Não houve traições. A Bárbara adora o Kasha e ele adora a Bárbara, só que ele é um bocadinho ciumento”, vaticinou.

Já os pais da Bárbara Bandeira, o também cantor Rui Bandeira e Siara Holanda, “sempre consideraram que a relação poderia ser complicada por causa da diferença de idades”, explicou também um amigo de Rui Bandeira.
O emotivo abraço de Bárbara Bandeira e Kasha após a separação

Dias depois de a notícia ter vindo a público, Bárbara Bandeira marcou presença num concerto dos D.A.M.A. no Festival F, em Faro. No final da participação no espetáculo, a jovem cantora deu um longo e emotivo abraço ao ex-namorado.

Pode ver aqui o vídeo desse momento.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top